TV / Séries

‘The Tonight Show’: Kendall Jenner fala sobre Justin e Hailey, e Paul McCartney faz pegadinha com os fãs

Nathalia Duarte - Publicado em 07/09/2018 às 11:00
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O “The Tonight Show” dessa quinta-feira (6) contou com dois nomes de peso. Kendall Jenner e Paul McCartney foram os entrevistados da noite e a mistura das duas gerações rendeu. Bem à vontade, a modelo comentou sobre o relacionamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin e também sobre Millie Bobby Brown, enquanto o eterno Beatles fez uma pegadinha com alguns fãs.

Em Nova York para participar da semana de moda da cidade, a irmã de Kim contou como se sente com o noivado de Justin e Hailey. “O que quer que os faça feliz, me faz feliz. Sou amigo dos dois há muito tempo e todo mundo está feliz, então eu estou feliz“. Já pode chamar Kendall para ser madrinha do casório, Jus. No vídeo, a partir de 4’56”.

Jimmy Fallon aproveitou a oportunidade para falar sobre Millie Bobby Brown. Em uma participação no programa, a atriz disse que é muito fã das Kardashians, e Kendall retribuiu o elogio. “Isso é incrível porque eu assisti a esse dia e eu vi ela. Ela é uma fã nossa e eu sou fã dela, eu sou obcecada por ela e quando ela disse aquilo eu pensei: ‘Ai meu Deus’. Isso é tão legal, porque eu amo ela também. Ela é tão doce“. No vídeo abaixo, Kendall fala de Millie a partir de 2′:

Partindo das Kardashians para Paul, o músico fez uma brincadeira ao lado do apresentador que deixou alguns fãs emocionados. Um elevador cheio parava em um determinado andar e abria a porta. Sentados com um jornal escondendo o rosto, Jimmy revelava a identidade para as pessoas e, logo em seguida, o ex-Beatles fazia o mesmo. Alguns fãs riam, outros gritavam e tiveram até alguns mais emotivos que se entregavam às lágrimas. Imagina ficar tão perto assim de seu ídolo?

Claro que ele não poderia ficar sem cantar e, para o número musical, Paul McCartney apresentou “Come On To Me”.

Por fim, os dois convidados especiais da noite se uniram ao apresentador e gravaram um vídeo extra no qual aparecem dançando a música “Fuh You”, de Paul. Eu simplesmente adorei eles juntos!

*Leia também:
Após críticas, Kendall Jenner esclarece comentário polêmico: ‘Minhas palavras foram distorcidas”
Paul McCartney surpreende fãs com show no “Carpool Karaoke” e canta clássicos; assista!