Hugo Gloss

Túnel do Amor: Episódio tem banho de piscina safadinho, topless e rapazes sem sunga, e alerta sobre assédio; vem ver!

As coisas estão esquentando cada vez mais no “Túnel do Amor“! O episódio desta quarta-feira (11) do reality do Multishow foi marcado por momentos fogosos entre os participantes, chororô, alerta sobre assédio e eliminações.

No 11º capítulo do programa (que reúne 10 duplas de amigos, separadas em duas casas, que têm como missão encontrar o crush ideal para seu colega), os integrantes da casa Solar aproveitaram as áreas de lazer de uma maneira um tanto… diferente. Na piscina, as mulheres caíram na farra e decidiram tirar a parte de cima do biquíni para curtir um mergulho.

Meninas fizeram topless na piscina. (Foto: Reprodução/Multishow)

Enquanto as meninas cobriam os seios com os braços, os rapazes entraram na onda e decidiram abaixar os shorts de banho e mostrar o bumbum. Eita! Juntos, eles se aproximaram da parte transparente da piscina e então abaixaram as sungas. Mariana Fernandes se divertiu com a situação e acabou se unindo aos meninos, tirando também a parte inferior do biquíni.

Homens tiraram as sungas na piscina. (Foto: Reprodução/Multishow)

Rejeição e choro

O episódio de ontem contou, ainda, com a chegada de dois novos amigos: Allan Bonne e Leonardo Kaefer. Allan se uniu ao grupo da casa Grafite e protagonizou uma polêmica em sua primeira noite. A situação começou com Maíra Labanca, que não conseguiu conter o choro após uma conversa com Felipe Aranda. Sincera, a jovem confessou que gostaria de se envolver com o participante, mas acabou recebendo um ‘não’, já que Aranda afirmou só querer novos relacionamentos com participantes da casa vizinha. Vixe!

Após um papo reto com Vanessa Dias, que costuma dormir com Felipe na casa, Maíra deixou a festa para chorar. No quarto, Allan decidiu consolar a participante e chegou até mesmo a ajudá-la a refazer sua maquiagem. No entanto, na sequência, o rapaz pediu para dormir com Labanca, que se negou. Sem permissão, Allan acariciou o corpo de Maíra, que voltou a negar a companhia do rapaz.

Mesmo assim, ele chegou a se deitar na mesma cama que a jovem. Foi neste momento que Felipe se pronunciou e chamou a atenção do colega de confinamento, após sua insistência na interação com Maíra. “Bebida rolou. Ela disse não, e se ela está dizendo que não, segura”, alertou Aranda. Allan, por sua vez, concordou com a chamada de atenção e se afastou.

Allan tentou dormir com Maíra. (Foto: Reprodução/Multishow)

Eliminação

Mais tarde, na casa Solar, Otávio e Duda foram os indicados ao Túnel. Apesar das suspeitas de que a participante seria eliminada, quem levou a pior foi Otávio. Já na Casa Grafite, Robinho ficou arrasado ao ser eliminado. “Fui simpático, dancei, peguei geral, beijei todas, mas o Túnel que decide quem vai e quem fica”, disse o rapaz.

Duda e Otávio foram indicados ao Túnel. (Foto: Reprodução/Multishow)

Darline, por sua vez, não conseguiu segurar a emoção ao vê-lo ir embora. “Não quero mais participar, não sei o que estou sentindo. Não estou entendendo isso aqui. Ele [Robinho] já está fazendo muita falta”, confessou ela, que foi consolada pelas amigas.

De volta à casa Solar, Pedro Salles, ficante de Duda, dava como certa a sua eliminação. “Pelas atitudes achei que seria o fim do Túnel para ela”, refletiu ele. No entanto, o confinado foi surpreendido com o retorno do affair. Duda, por sua vez, voltou disposta a recomeçar do zero com o rapaz. “Voltei pensando que eu devia viver tudo com o Pedrinho”, disse ela.

Pedrinho e Duda em encontro romântico. (Foto: Reprodução/Multishow)

A jovem então fez um date romântico e revelou seus sentimentos. “Não sinto vontade de ficar com outra pessoa”, afirmou Duda, com a intenção de começar um relacionamento de verdade. Será que rola? Estamos de olho!

Sair da versão mobile