Tunel do Amor

Túnel do Amor: Participante é acusado de assédio, e Multishow anuncia expulsão; assista à cena

Ao jornal Extra, a emissora confirmou que vai mostrar os detalhes do caso no próximo episódio

Nesta quinta-feira (12), Allan Bonne foi expulso do “Túnel do Amor“, após acusações de assédio. Em certo momento do episódio de ontem (11), o participante foi acusado de “ultrapassar os limites” ao consolar Maíra Labanca, que estava alcoolizada. Ao jornal Extra, o Multishow explicou a decisão. Após a repercussão, Allan também usou as redes sociais para se manifestar.

O episódio mais recente contou com a chegada de dois novos amigos: Allan Bonne e Leonardo Kaefer. Allan se uniu ao grupo da casa Grafite e protagonizou a controvérsia já em sua primeira noite. O Multishow exibiu a cena em que o rapaz pediu para dormir com Labanca, que se negou. Sem permissão, Allan acariciou o corpo de Maíra, que voltou a recusar a companhia dele.

Houve um momento, no entanto, que os internautas o acusaram de masturbar a moça. O grau alcóolico da atriz deixou os telespectadores preocupados. “Eu estou sensível hoje. Por que você pegou na minha bunda sem eu deixar?”, disse Maíra. “Na bunda?”, questionou Allan.

Continua depois da Publicidade

“Eu sou gostosa, eu sei. Eu gosto [de toque] na frente, não atrás”, respondeu Maíra. “Ah, é? Então, espera. Você gosta mesmo?”, disse Allan, mudando a posição da mão debaixo das cobertas. “Nossa, posso dormir contigo?”, perguntou o rapaz. “Não, não quero mais saber de homem”, respondeu Maíra.

Quando Allan saiu de perto para interagir com os outros participantes, a moça se levantou e começou a dançar também. Foi quando Bonne se reaproximou e levantou a blusa de Labanca, deixando uma parte das nádegas dela à mostra. “Para, você está louco?”, repreendeu Maíra.

Allan tentou dormir com Maíra. (Foto: Reprodução/Multishow)

Quando o novato tentou mais uma vez deitar ao lado da jovem, Felipe Aranda se pronunciou e chamou a atenção do colega de confinamento. “Bebida rolou. Ela disse ‘não’, e se ela está dizendo que não, segura”, alertou Aranda. Allan, por sua vez, concordou com a chamada de atenção e se afastou. Assista:

Após a repercussão negativa das imagens, a emissora optou por desligar Allan do programa. “O ‘Túnel do amor’ é um reality de relacionamentos e, durante a temporada, acontecem momentos de intimidade entre os participantes. As relações devem obedecer o regulamento, que é de conhecimento de todos, e não há tolerância quando regras de convivência são desrespeitadas. Assim aconteceu nesta edição”, afirmou a nota.

Segundo o Multishow, a expulsão do participante será mostrada no episódio desta sexta-feira, 13 de maio. “Tão logo a produção recebeu os relatos envolvendo dois participantes, medidas foram tomadas. E, em nome da transparência e do respeito ao público do Multishow e também de acordo com a vontade dos envolvidos, tudo será mostrado no programa, na ordem cronológica dos acontecimentos”, finalizou a emissora.

Continua depois da Publicidade

Na web, Allan afirmou que ainda pretende se pronunciar oficialmente sobre o caso: “Bom dia. Hoje tem um ao vivo para vocês entenderem mais esse ‘rolê’ do ‘Túnel’. Muita coisa foi editada do que aconteceu dentro da casa. E o programa tirou vários rolês que aconteceram antes do que está sendo mostrado. Reality show é polêmica. Querem realmente saber o que aconteceu? Me acompanhem”.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)