Uau! Adolescente faz apresentação poderosa com hino de Lady Gaga e impressiona técnicos do “The Voice” norte-americano; assista!

Digitando esse post com os pés, porque com as mãos estou aplaudindo mais um talento descoberto no “The Voice” norte-americano! Nas audições às cegas que rolaram ontem (9), uma adolescente surpreendeu os técnicos do talent show com uma performance emocionante da música “I’ll Never Love This Way Again”, de Lady Gaga.

Anaya Cheyenne tem apenas 16 anos, mas fez uma apresentação grandiosa da música produzida especialmente para a trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela”, protagonizado pela cantora e Bradley Cooper. Enquanto ela cantava, Kelly Clarkson, Blake Shelton, Nick Jonas e John Legend ficaram bem atentos com cada nota vocal e pareciam intrigados com o que estavam ouvindo.

Quase nos ’45 do segundo tempo’, Kelly e Blake decidiram acionar o botão de suas cadeiras. “A verdade honesta de Deus, eu não tinha o seu alcance aos 16 anos”, confidenciou a técnica. “No começo, dava para ver que você era jovem e estava nervosa, mas no final, meu Deus, foi incrível”, analisou John Legend.

Foto: Reprodução/YouTube

A vencedora da primeira temporada do “American Idol” não economizou nos elogios e argumentos para colocar a participante em seu time. “É preciso uma quantidade incrível de fôlego para sustentar tudo isso. Eu sinto que a técnica é meu forte e sinto que posso te ajudar. Eu adoraria que essa experiência fizesse com que você ganhasse esse programa, mas quero te preparar para gravar um álbum, para uma turnê. Sinto que você é muito forte”, disse. Os esforços deram certo! Anaya escolheu Kelly como sua técnica. Espia só a audição: