Hugo Gloss

Verdades Secretas 2: Eita! Angel se dá mal e é punida por morte de Alex; saiba detalhes

Fotojet (11)

Fotojet (11)

As coisas não estão fáceis para Angel… Após perder o marido Guilherme (Gabriel Leone) para um acidente de carro misterioso, ficar na miséria e ser obrigada a voltar ao book rosa para poder custear o tratamento médico do filho, a personagem de Camila Queiroz vai enfrentar mais um gigante problema em “Verdades Secretas 2“.

Segundo informações divulgadas por Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Angel comerá o pão que o diabo amassou na terceira leva de episódios da atual temporada da novela. A mãe de Fabrício (Bernardo Lessa) acabará atrás das grades, após uma prova ser encontrada, incriminando-a pela morte de Alex (Rodrigo Lombardi). Eita!

O bicho vai pegar, Brasil! (Foto: Divulgação/Globo)

Essa será uma grande vitória para Giovanna (Agatha Moreira), que contratou o investigador particular Cristiano (Romulo Estrela) exatamente com intuito de provar que a rival era a responsável pelo assassinato de seu pai. Mais adiante na trama, Angel conseguirá ser solta, mas vai continuar em situação complicada… Tenso! O episódio em questão irá ao ar no dia 17 de novembro.

Com seus primeiros capítulos lançados em 20 de outubro, “Verdades Secretas 2” se tornou o produto mais assistido em um único dia da história do Globoplay. O sucesso é tanto que Walcyr Carrasco recebeu sinal verde para começar a desenvolver uma terceira temporada da trama! De acordo com Kogut, o autor já está preparando a sequência da novela, mas ainda não há informações de quando será lançada.

Sair da versão mobile