Fotojet (15)

Verdades Secretas 2: Eita! Bruno Montaleone será garoto de programa e se envolverá com todos da mesma família; saiba detalhes

Hoje é dia, Brasil! Nessa quarta-feira (20), finalmente serão lançados os dez primeiros capítulos de “Verdades Secretas 2”! Criada e escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, a novela exclusiva do Globoplay virá recheada de cenas picantes e mega ousadas, se tornando a primeira da TV Globo não recomendada para menores de 18 anos. O termômetro até explodiu de tanto calor por aqui!

Um dos novos personagem que irão botar fogo no parquinho, será Matheus. Interpretado por Bruno Montaleone, o modelo da agência de Blanche (Maria de Medeiros) também trabalhará como garoto de programa e se envolverá com todos os membros de uma mesma família. OMG! A revelação é de Deborah Evelyn, em conversa com Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a atriz, sua personagem, Betty, será a primeira a conhecer Matheus. O rapaz, então, acabará se envolvendo também com o marido dela, Lorenzo (Celso Frateschi), e os filhos dele, Irina (Julia Stockler) e Giotto (Johnny Massaro). “Quem conhece o Matheus primeiro é a Betty. Ela faz programa com vários garotos, apesar de ser muito bem casada e ter uma relação super estável”, contou. A estilista, entretanto, termina se apaixonando pelo garoto de programa – e isso causará diversos conflitos na trama.

Ela se apaixona porque o Matheus é diferente dos outros. Depois, ele conhece o Giotto por causa da Betty, num desfile. E se aproxima também da Irina e do Lorenzo. E tudo isso é um susto para a Betty, porque ela é uma mulher muito independente que achava só que ia ter casos por aí. Ela gosta de sexo. Então, como vai lidar com a situação quando descobrir que Matheus não está só com ela?”, indagou a artista. Tá aí uma pergunta que não quer calar, viu!?

Trailer proibidão

É, meu povo, as doses de cenas proibidonas vão aumentar bastante dessa vez – e o trailer final da produção, divulgado ainda ontem (19), está aí para provar! É nele, por exemplo, que vemos Matheus (Montaleone) e Giotto (Massaro) elevando a temperatura a outro patamar, com muita nudez e uma transa intensa, incluindo o que seria um beijo grego. Eita!

Também no vídeo, Angel (Camila Queiroz) é vista escapando de um carro e deixando o marido, Guilherme (Gabriel Leone), para trás, quando o mocinho acaba morto numa explosão. O clipe também mostra alguns personagens se jogando na bebida, abusando de muitos remédios, além de recorrerem às drogas.

Continua depois da Publicidade

Mas, é claro, o que chama atenção mesmo são as cenas ousadíssimas de muito vuco vuco. O vídeo traz flashes de muito sexo entre os personagens. O tenso encontro de Angel e Percy (Gabriel Braga Nunes) mostra a protagonista nas mãos do empresário, que é adepto do BDSM. A modelo do book rosa acaba amarrada pelo boy, além de estrelar uma cena em que ele derruba cera de vela no corpo dela. “Você vai ser minha escrava”, afirma Percy. Vixe!

Giovanna e o investigador Cristiano (Romulo Estrela) também esquentam o clima no carro, no quarto, em todo lugar. “Dava um filme pornô se tivesse gravado”, diz a rival de Angel. E não é que dava mesmo?! A prévia ainda conta com cenas de Visky (Rainer Cadete) transando com Lurdeca (Dida Camero), além de fazer safadezas com Joseph (Ícaro Silva). Ui!

Fechando o pacote, os conflitos da trama também vieram bem mais explícitos e violentos. São vários os trechos de briga e muita confusão entre os personagens. A jovem new face, Lara (Júlia Byrro), será alertada sobre Angel e sofrerá consequências por seus sonhos. “Essa Angel não é exemplo pra ninguém”, avisa uma mulher. O trailer ainda expõe o drama de Laila (Erika Januza), que sofre com seu corpo e é convencida por Blanche (Maria de Medeiros) a tomar remédios para emagrecer. Realmente: é tensão e tesão unidos numa coisa só! Assista: