Dakota Johnson passou por apuros durante sua participação no “Jimmy Kimmel Live“, nesta quarta-feira (19). Uma das alças do vestido da atriz arrebentou, enquanto ela conversava com o apresentador sobre seu novo filme, “Daddio”. A estrela de “Cinquenta Tons de Cinza” acabou levando a situação na esportiva, certificando-se de que nada ficaria exposto.
Logo após a produção do talk-show exibir um teaser do longa, as câmeras voltaram para Dakota e Jimmy Kimmel no estúdio. Neste instante, a atriz já estava com as mãos segurando o vestido para que ele não caísse de vez.
“Dakota, seu vestido acabou de se soltar. Você está bem?”, perguntou o apresentador. “Devo pegar um pouco de fita adesiva?”, acrescentou ele, aos risos. “Meu vestido simplesmente soltou [a alça]“, constatou Johnson, também dando risada e tentando ajustar a peça delicada.
Ela ficou mexendo na peça por um tempo, aparentemente tentando consertar o que fosse possível. “Bem, vou apenas segurá-la”, afirmou ao ver que nada poderia ser feito.
“Ok, você segura. Não vamos demorar muito. Apenas segure a parte importante, pronto”, sugeriu Jimmy, preocupado com a possibilidade da parte da frente do vestido cair. De pronto, Dakota segurou os seios e deu continuidade ao assunto. Assista:
#DakotaJohnson‘s dress ‘fell off’ in wardrobe malfunction during Jimmy Kimmel Live and she handled it like a pro. pic.twitter.com/XNfzNDIuoU
— New York Post (@nypost) June 20, 2024
Em seguida, eles voltaram a falar sobre “Daddio”, que também é estrelado por Sean Penn. Na trama, Johnson interpreta uma mulher que desabafa sobre sua vida com um motorista de táxi (Penn) durante uma viagem do aeroporto para casa. Em determinado momento, eles acabam discutindo os relacionamentos mais importantes em suas vidas.
“A propósito, vocês fizeram um ótimo trabalho neste filme. Para quem ainda não viu, que é todo mundo até agora, são só vocês dois [Dakota e Sean] em uma corrida de táxi conversando o tempo todo”, elogiou Kimmel. “Sim. O filme é muito bom”, respondeu a atriz, olhando para seu vestido.
O apresentador, então, perguntou a Dakota sobre uma parte específica do filme quando sua personagem recebe uma foto do pênis de seu namorado. “Nós podemos ver no no filme que não é nada sugestivo, está bem ali. De onde veio essa ideia?”, quis saber ele.
“Então, há esse terceiro personagem sinistro no filme. Você nunca o vê, não o conhece de verdade. Quando estávamos selecionando a ‘foto do p*u’, não havia realmente um estoque de fotos de pênis que pudessem ser usadas em filmes. Mas você tem que ter uma liberação para aqueles que podem ser usados”, explicou a artista.
“Nossa incrível mestre de adereços, Diana Burton, que é uma mulher de 60 anos, pediu a um grupo de amigos do sexo masculino que enviasse anonimamente fotos para ela de pênis. E então nós ficamos sentados, nós quatro. Eu, meu parceiro de produção, Ro (Donnelly), nossa diretora, Christy (Hall). Eram quatro mulheres dizendo: ‘Essa é legal. Essa não é ótimo. Nós realmente as estudamos. Tínhamos 15 fotos e ficamos entre duas”, acrescentou Dakota.
Assista ao episódio completo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques