Vídeo: Comentarista da Fox debocha de torcedor comendo ‘arroz com ovo’, e revolta redes sociais: ‘Essa nojeira’; assista

O comentarista esportivo Felippe Facincani causou polêmica durante o programa “Fox Sports Rádio”, desta segunda-feira (11). Tudo começou quando a atração da Fox Sports exibiu um vídeo enviado por um telespectador, que reclamava da prolixidade do jornalista. No registro, o rapaz aparecia comendo um prato de arroz com ovo e dizendo que até perdia o apetite com os comentários de Felippe.

Eu perco até a fome vendo o Pipo falar. Tudo o que ele vai falar, ele demora meia hora para explicar uma coisa simples. Pô, seja mais direto, Pipo! Pelo amor de Deus! Você faz as pessoas perderam até a fome. Parei de comer“, reclamou o torcedor, empurrando o prato na mesa ao final. Enquanto os demais integrantes da bancada do programa riam da gravação, Felippe se pôs a criticar a refeição do rapaz.

Para comer arroz com ovo, essa nojeira aí, é melhor não comer mesmo. Isso aí parece a ração da minha cachorra. Minha cachorra come melhor que isso aí. Comida horrorosa, arroz com ovo! Deus me livre!”, debochou ele, aparentemente alterado. Os colegas de atração tentaram amenizar a reação, dizendo que arroz com ovo é uma delícia. Um deles inclusive alertou: “Milhões de brasileiros não têm nem isso pra comer. Não fala isso“. Assista:

A declaração de Facincani não pegou nada bem nas redes sociais, claro. No Twitter, a maioria dos internautas tratou de reforçar que vivemos num país em que muita gente ainda passa fome. A repercussão foi tanta que Felippe nem apareceu no programa desta terça (12). Confira: