Hugo Gloss

Vídeo: Leilane Neubarth tem mal-estar ao vivo na GloboNews e deixa bancada de noticiário

Nesta terça-feira (22), a jornalista Leilane Neubarth passou mal durante a transmissão ao vivo do jornal “Conexão GloboNews” e precisou se ausentar na reta final do noticiário, exibido durante as manhãs no canal.

Segundo informações da Folha de S. Paulo, Leilane estava indisposta desde que acordou, mas foi até os estúdios Globo do mesmo jeito, pois não queria perder o compromisso. A jornalista de 64 anos chegou a abrir o jornal acompanhada pelas colegas de bancada Camila Bomfim e Daniela Lima.

Entretanto, cerca de 20 minutos após o início do programa, por volta das 9h50, o mal-estar de Neubarth se agravou. Ela discutia a investigação contra o ex-presidente Jair Bolsonaro quando fez um sinal para a produção, durante um comentário de Valdo Cruz.

O colega estranhou a atitude e perguntou se ela queria falar. “Não, está tudo bem”, respondeu a âncora, tentando disfarçar. Na sequência, ela deixou a transmissão ao vivo.

 

Após o “desaparecimento” de Leilane, por cerca de uma hora e meia, Bomfim tranquilizou os telespectadores explicando que ela havia passado mal e recebido atendimento ainda nos estúdios Globo, antes de seguir para casa para se recuperar. Lima e Bomfim desejaram uma boa e rápida recuperação à colega.

“Gente, vocês devem estar sentindo falta da Leilane, então para tranquilizar todo mundo, a gente explica. Ela sentiu uma leve indisposição, precisou sair do estúdio, mas já está se sentindo melhor, chegou em casa. Tudo bem com a nossa amiga”, justificou Camila. “A gente jamais vai conseguir substituir aquele olho azul. Melhoras, minha amiga”, acrescentou Daniela.

De acordo com o veículo, Neubarth passa bem e, se estiver disposta, deve retornar ao comando do noticiário nesta quarta-feira (23).

Sair da versão mobile