Vídeo: Mulher surge cantando ao fundo de debate ao vivo na CNN, e deixa comentarista perdido na fala; assista

Como assim? Nesta segunda-feira (18), os espectadores do quadro “O Grande Debate”, da CNN Brasil, foram surpreendidos com uma participação especial inusitada. Durante a fala do comentarista Thiago Anastácio, uma voz surgiu ao fundo cantarolando uma canção – a web, é claro, não deixou o momento passar despercebido.

Anastácio opinava sobre os últimos acontecimentos na política nacional, quando ficou todo perdido em sua fala, depois que uma mulher começou a cantar a música “Cara Valente”, sucesso de Maria Rita, ao fundo da transmissão. “Ele não é de nada. Oiá! Essa cara amarrada. É só!”, cantarolou a voz misteriosa. Assista aqui:

Nas redes sociais, o público ficou sem entender muito bem o que aconteceu. “Alguém tá cantando no estúdio?”, questionou um perfil no Twitter. Outros sugeriram que a canção era uma resposta ao comentarista. “Olha essa música aí, Thiago, eles não estão aguentando você falar mais”, opinou outro perfil. Confira:

Uma espectadora também se divertiu com o episódio, citando que não é a primeira vez que algo do tipo acontece no canal. “Teve música hoje no #GrandeDebateCNN, no jornal da manhã hahahaha Aliás, sempre tem algumas interferências sonoras no jornalismo da #CNNBrasil. Presta atenção, gente!”, cobrou a internauta. Vem ver mais reações:

Assista ao debate na íntegra abaixo: