Hugo Gloss

Vídeo: Repórter da Globo é forçado a interromper transmissão ao vivo após protestos contra a emissora

repórter globo (foto: reprodução/globo)

Um repórter da TV Globo precisou encerrar uma transmissão ao vivo após receber um coro de xingamentos durante a cobertura das chuvas no Rio Grande do Sul. O profissional estava em um abrigo na cidade de Canoas quando foi surpreendido pelas manifestações.

O momento ocorreu no Jornal do Almoço, da RBS, afiliada da Globo no sul. Ao tentar conversar com um voluntário, outras pessoas que estavam ao fundo começaram a gritar “Globo Lixo”. Um rapaz chegou a “reger” outros colegas nos protestos contra a emissora.

Sem conseguir completar, o jornalista interrompeu a conversa e chamou o estúdio novamente. “A gente vai organizar aqui melhor e daqui a pouco a gente volta a conversar com o pessoal que está um pouco incomodado com a situação”, disse ele. Os apresentadores do telejornal não pareceram contentes com o ocorrido. Assista:

Na última semana, outro repórter da emissora sofreu ataques durante a cobertura. Na quarta-feira (8), Arildo Palermo, da RBS, estava relatando o impacto das enchentes quando foi xingado por um homem. Por alguns segundos, Palermo tentou continuar reportando o impacto da tragédia no sul do país, mas foi interrompido novamente. Relembre, clicando aqui.

Sair da versão mobile