Hugo Gloss

“Você”: Criadora revela detalhes de uma possível redenção do protagonista na segunda temporada

(Foto: Reprodução - Netflix)

Se você, assim como nós, está ansiosa(o) para a próxima temporada de ‘Você’, temos novidades! Em entrevista à revista britânica NME, a criadora Sera Gamble revelou alguns novos detalhes para a sequência da polêmica trama de Joe Goldberg (Penn Badgley). De acordo com ela, o controverso protagonista poderá passar por um momento de redenção na história, mas contou que a série pretende explorar o lado problemático do que é feito por ele.

(Foto: Mike Pont/Getty Images)

“Na segunda temporada – e idealmente além dela – Joe, que não é um monstro e é alguém que tem muitos picos de confiança em si mesmo, vai ter um momento em que busca por redenção, mas isso é diferente da série querer redimir a personagem”, esclareceu Gamble. Será que ele vai se arrepender de tudo o que fez? Continuando o assunto, a produtora justificou também sobre as escolhas sendo feitas no enredo: “Nós estamos interessados em explorar a personagem e estamos muito conscientes de que tudo o que ele faz não é certo – é profundamente problemático”.

Para a equipe da atração, o foco central será abordar um pouco mais seus pensamentos, suas escolhas e se aprofundar nisso. Sobre essa questão, Gamble explicou: “O que é interessante para nós é: o que ele acha que fez de errado, o que ele acha que deve fazer diferente, e realmente explorar isso, enquanto mantemos aquele frio olhar clínico em toda a série. E esse olhar está em uma atração que é sobre um cara que mata pessoas”. Pelo visto, vamos ter muito conteúdo pra saber mais do que se passa nessa cabeça, e tirar muitas dúvidas sobre Joe! Mas será que ele tem jeito?

Quanto à produção em si, Gamble comentou que as gravações de ‘Você’ se iniciarão muito em breve e que alguns detalhes finais estão sendo concluídos. “Vamos começar as gravações daqui a um mês, aproximadamente – estamos construindo sets de filmagem e escrevendo roteiros. [..] É basicamente isso nesse exato momento – nós teremos muito mais sobre o que falar nas próximas semanas. Teremos o elenco e coisas do tipo”. Nem podemos ver, que ficamos ainda mais ansiosos para esses novos episódios, né? Acelera aí, produção!

*Leia também

“Você”: Série da Netflix é assistida por mais de 40 milhões de pessoas nas primeiras semanas e showrunner dá detalhes sobre segunda temporada!

[Alerta Spoilers] “Você”: Site lista diferenças entre livro original e série da Netflix; saiba detalhes

Millie Bobby Brown muda de ideia após defender protagonista assassino de “Você”: “É um stalker”

Sair da versão mobile