‘The Walking Dead’: Andrew Lincoln publica carta emocionante se despedindo da série: ‘Obrigado por tudo’

Prestes a deixar a série que protagonizou por nove anos, o ator Andrew Lincoln escreveu uma carta emocionante se despedindo de seu papel em “The Walking Dead”. Endereçada a jornalistas norte-americanos que cobriram o programa, hoje em sua nona temporada, a carta é uma linda homenagem à imprensa e aos fãs.

Andrew Lincoln e Danai Gurira como Rick Grimes e Michonne na nona temporada de ‘The Walking Dead’. (Foto: Jackson Lee Davis/AMC/Divulgação)

Obrigado por virem conosco nessa jornada. Pelos nove anos de medo, mágoa, raiva e, vamos encarar, tripas que vocês mostraram ao assistir a todos esses 115 episódios e mais”, escreveu Lincoln.

Por entender que, apesar da enorme quantidade de mortos-vivos, essa é na verdade uma história contínua sobre o que significa estar vivo. Uma história de esperança, família e amizade. Pessoas com nada em comum descobrindo que têm tudo em comum. Unidas em sua busca por humanidade e um lugar para chamar de lar”. Que lindo!

Junto com a carta, Andrew Lincoln enviou aos jornalistas uma cópia autografada da primeira página do roteiro de seu último episódio como Rick Grimes. “What Comes After” vai ao ar no próximo dia 4 de novembro.

O ator ainda brincou com as coisas bizarras que aconteceram na série, como a vez em que Rick comeu um cachorro e as vezes em que teve de se cobrir de carne podre para escapar dos zumbis.

Começamos como um filme indie e, no caminho, tivemos o prazer único de conhecer fãs de zumbis ao redor do nosso lindo planeta azul. De Tokyo e a Trinidad, pessoas que se uniram por seu amor a essa história de sobrevivência… e ao cabelo extraordinariamente fabuloso do Norman Reedus”.

Andrew Lincoln como Rick Grimes em ‘The Walking Dead’. (Foto: Jackson Lee Davis/AMC/Divulgação)

Então obrigado. Por tudo. As partes boas, as ruins… e claro, não seríamos uma imprensa livre… sem as feias. Até que nossos caminhos se cruzem novamente. Mantenham a calma e carreguem uma machadinha vermelha”.

Muito legal, né? Dá para ver que o papel e a série foram e ainda são muito importantes para ele! Quem vai assistir ao episódio? É choro na certa!