William Bonner fica emocionado após reportagem e Renata Vasconcellos se dispõe a encerrar “Jornal Nacional”; Assista

Às vezes fica difícil mesmo segurar a emoção! Na edição do “Jornal Nacional” dessa quinta-feira (30), Renata Vasconcellos se dispôs a encerrar o telejornal após “entregar” que o companheiro de bancada, William Bonner, havia se emocionado com a reportagem que acabara de ser exibida, sobre uma mulher que estava fazendo shows diários para os vizinhos da janela de sua casa.

Assim que a câmera voltou ao estúdio após a exibição da matéria, Renata revelou que o colega estava tocado. “O Bonner ficou emocionado”, disse a jornalista, apontando para ele. “Não, eu não. Quase não me emociono”, respondeu Bonner, em tom de brincadeira.

“Eu vou encerrar [o telejornal], tá?”, avisou a apresentadora, percebendo que ele ainda estava mexido. “O jornal da Globo é depois de Lady Night, uma ótima noite pra você”, finalizou ela. “Até amanhã”, completou o âncora. Assista:

A reportagem exibida pelo “Jornal Nacional” acompanhava a cantora Juliana Sucupira, que faz um show poderoso na janela todos os dias às 18h para acalentar os vizinhos durante o isolamento social por conta do coronavírus.

“Pelo que eles me transmitem, eu acho que tá fazendo bem para as pessoas. Está todo mundo preso em casa, há casos de idosos sozinhos. Recebi uma mensagem de uma senhora, falando: ‘meu dia se divide antes das 18h e depois das 18h'”, relatou a moradora da zona sul do Rio de Janeiro.

De domingo a domingo, já foram 40 apresentações diárias, que duram de dois a três minutos. Uma delas até rendeu um feliz aniversário à atriz Cissa Guimarães. “Os espetáculos são como um sinal de mais uma verdadeira pequena vitória, um dia a menos de isolamento. Graças à força da música, esses dias inesquecíveis não são todos iguais”, descreveu a matéria.

Juliana cantando de sua janela (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na web, muitas pessoas também se emocionaram com a reportagem e se identificaram com Bonner, enquanto outras se divertiram com a reação de Renata. “Renata Vasconcellos ao vivaço zuando o Bonner por ter ficado emocionado com a reportagem foi o ponto alto do meu dia”, tuitou um internauta. “O Bonner emocionado e eu também”, comentou outra.

“A Renata dizendo que o Bonner ficou emocionado. Eu acho tão bonitinha as interações deles”, elogiou uma menina. “Renata Vasconcellos perfeita encerrando o jornal porque o Bonner tava emocionado”, descreveu outra.