Zelda M*rda? 20 anos depois, Zelda Mello volta a ser alvo de gafe ao vivo por conta de nome; assista

A apresentadora Ana Paula Campos se confundiu durante o SP1. O mesmo aconteceu com William Waack, em 2001

Zelda Mello

Torta de climão servida com sucesso! Nesta segunda-feira (22), durante o SP1, da TV Globo, a repórter Zelda Mello voltou a ser alvo de uma gafe com seu sobrenome. Enquanto anunciava uma entrada ao vivo, a apresentadora Ana Paula Campos se confundiu, ao abordar a colega. Um episódio parecido já havia acontecido em 2001, quando o jornalista William Waack a chamou de “Zelda M*rda”.

No registro recente, Ana Paula percebe a gafe e se corrige imediatamente. “A Zelda Méda… Zelda Mello tá lá em Guaianases e tem os detalhes pra gente. Oi, Zelda. Boa tarde pra você”, diz a comandante substituta do telejornal. A matéria em questão tratava de apartamentos que foram entregues na região de Guaianases, Zona Leste de São Paulo.

Assista ao momento:

Em 2001, no Jornal da Globo, o mesmo aconteceu com William Waack. Na época, o jornalista também se corrigiu ao notar o erro. A cena virou meme e segue popular entre os internautas. “O músico de 39 anos está em coma profundo. Zelda M*rda… Zelda Mello, o que dizem os médicos”, disse Waack, ao chamar a repórter para a entrada ao vivo.

Relembre:

Continua depois da Publicidade

A atualização do meme, claro, repercutiu nas redes sociais. “A Zelda M*rda tendo o seu remake hoje, assim como ‘Renascer'”, brincou um internauta, se referindo à nova novela das 21h da emissora. “Fica todo mundo na hora de chamar: ‘Não posso chamar de Zelda M*rda, não posso chamar de Zelda M*rda’. E o cérebro: ‘Opa, saindo um Zelda M*rda no capricho'”, comentou mais um. Não é possível que todo mundo na redação não chame ela de Zelda M*rda. Só assim pra esse tanto de ato falho”, afirmou um terceiro. “A maldição da Zelda M*rda pegou mais um hoje”comentou outro.

Confira outras reações:

https://twitter.com/cidonurb/status/1749463806097371179

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques