Zendaya vive adolescente com problemas com drogas no novo e eletrizante teaser da série “Euphoria”; vem assistir!

A ansiedade já nos deixou eufóricos! A nova aposta da HBO, “Euphoria” ganhou um novo e intenso teaser nesta quinta (11)! Protagonizada por Zendaya, a série seguirá um grupo de adolescentes enquanto eles vivem em seu universo bastante conturbado. Amor, amizades, violência, sexo, drogas e redes sociais são alguns dos problemas que eles terão de enfrentar. Receitinha daquelas que a gente ama, né?

Apenas em poucos trechos, já vimos que esses jovens vão passar por poucas e boas. Logo no início, vemos Rue, personagem da estrela de “O Rei do Show” em uma eletrizante corrida, enquanto diversos questionamentos começam a surgir. “Em algum ponto, você precisa fazer uma escolha. Sobre quem você é. E sobre o que você quer. E é aí que mora o problema”, diz ela.

Rue, personagem de Zendaya passa por dificuldades enquanto tenta superar problemas. (Foto: Reprodução/HBO)

Tudo indica que esse ambiente colegial será cercado de muita pressão para todas as personagens! Prova disso é o que fala a garota, que vive um vício em drogas aos 17 anos. “Eu te prometo. Poderia ser uma pessoa diferente. Eu seria. Não porque eu quero, porque eles querem”, comenta ela. E, pelo visto, as loucas aventuras desse período não serão nada fáceis. Assista:

Instigante, hein? Já queremos saber os desfechos dessa trama! Esta, que é uma adaptação de um show israelense de mesmo nome, trará grandes nomes na sua produção. Estão envolvidos na atração, o astro Drake e seu empresário, Future The Prince, como produtores executivos.

Integram o elenco alguns artistas também já conhecidos, como Sydney Sweeney, de “The Handmaid’s Tale”; Eric Dane, de “Grey’s Anatomy”; e Jacob Elordi, de “A Barraca do Beijo”. “Euphoria” estreia em 16 de junho nos Estados Unidos, e ainda não temos a confirmação de seu lançamento no Brasil. Mas já estamos bem ansiosos para assistir mais!