Cinema

Hugh Jackman conta tudo sobre “O Rei do Show” e fala sobre risco de se fazer um musical

Raphael Amador - Publicado em 21/12/2017 às 18:09
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O Natal deste ano estará mais animado porque Hugh Jackman tá chegando às telonas no musical “O Rei do Show”, que é inspirado na vida de P.T. Barnum, o homem considerado o criador do showbusiness e do entretenimento. Em clima de lançamento, o hugogloss.com foi até o México bater um papo com o astro e saber mais sobre esse filme que promete emocionar a todos nos cinemas.

Hugh, maravilhoso como sempre, falou sobre o desafio e o risco que foi fazer esse musical, já que é um projeto no qual ele vem trabalhando há mais de sete anos. Ele interpreta o próprio Barnum e mostra um lado mais romântico e visionário do verdadeiro “Rei do Show”, por meio de canções assinadas pela dupla Benj Pasek e Justin Paul (os mesmos responsáveis pelo premiadíssimo “La La Land”).

O filme, que recebeu três indicações ao Globo de Ouro 2018, incluindo “Melhor Ator em Filme – Comédia ou Musical” para Hugh, também está na corrida para as nomeações ao Oscar, e a gente quis saber dele se podemos esperar uma performance na maior premiação do cinema. Já pensou que bapho seria? Assista aí a entrevista:

Maravilhoso, né?! O longa tá repleto de músicas originais maravilhosas e ainda conta com nomes como Zac Efron, Zendaya, Michelle Williams e Rebecca Ferguson no elenco. Um filmaço para aproveitar o fim de ano! Com direção de Michael Gracey, “O Rei do Show” chega aos cinemas brasileiros em 25 de dezembro.