Entrevistas

De Frente Com Gloss: Ed Sheeran

por Hugo Gloss
há 10 meses

Sabe esses cantores fofinhos que a gente tem vontade de guardar num potinho e levar pra casa?! Pois é, o Ed Sheeran definitivamente é um deles. De volta ao Brasil com sua “Divide World Tour”, nosso ruivinho desembarcou no Rio de Janeiro para um show no último dia 25/05 e eu aproveitei para bater um papo com esse lindo e descobrir como foi sua estadia aqui em terras brasileiras.

Sempre muito simpático, ele falou que ama a recepção do povo brasileiro, nossas comidas, nossas bebidas e que fica surpreso como consegue fazer grandes shows por aqui. Brasil sempre representando, isso aí!!!

E Ed provou que é mesmo uma máquina de composições. Vocês lembram que havia um boato de que o “Divide” seria um álbum duplo? Então, ele contou que parte das outras músicas estão sendo dadas para outros cantores e que algumas nunca serão lançadas. Foi nesse gancho que falamos sobre suas parcerias com Liam Payne, Rita Ora, Camila Cabello e até um possível “feat” com Beyoncé surgiu na conversa. Assista aí ao nosso encontro:

Como não amar esse ruivinho, gente?! E esse sotaque?! Muito amor!! Ed já havia passado por Curitiba, veio para o Rio, se apresentou em São Paulo e fechou os shows do Brasil em Belo Horizonte, nesta terça (30). Vamos ficar aqui esperando pela próxima visita desse fofo! Volta logo, tá Ed?!