Famosos

Nicki Minaj admite que ficou chateada com Cardi B; vem entender a treta

por Raphael Amador
há 12 dias

Aproveitando o lançamento de suas novas músicas “Barbie Tingz” e “Chun-Li”, Nicki Minaj concedeu uma entrevista à rádio Beats 1, divulgada nesta quinta-feira (12) na qual falou sobre a polêmica envolvendo Cardi B e a música “MotorSport”, parceria delas com o trio de hip-hop Migos, formado por Quavo, Offset e Takeoff.

Na entrevista, Nicki comentou sua suposta rixa com a dona do hit “Bodak Yellow”. “A única coisa com Cardi que realmente feriu meus sentimentos foi a primeira entrevista que ela deu depois que ‘MotorSport’ foi lançada“, disse ela ao apresentador Zane Lowe. “Eu me lembro de quando comecei nessa indústria, se uma artista daquele tamanho tivesse feito uma parceria comigo, eu só estaria cantando louvores e dizendo obrigada. A primeira entrevista que ela deu, ela parecia tão irritada. Ela ficava falando, ‘eu não ouvi o verso, ela alterou o verso’. Tipo, como assim?“.

Segundo Nicki, quando “MotorSport” foi lançada, ela usou seu Twitter para dizer que quando recebeu a faixa, apenas Quavo estava na música. Posteriormente, o cantor teria ligado para Nicki e perguntado se ela estaria de acordo se Cardi B também participasse da colaboração. E ela disse que concordou. De acordo com a dona do álbum “The Pinkprint”, ela pediu apoio a Quavo para confirmar sua história publicamente e ele negou, o que acabou deixando-a como mentirosa. “Essa foi a única história que eu contei. Foi como tudo aconteceu. E quando quis esclarecer, ninguém quis fazer isso. Todos eles permitiram que eu saísse como uma mentirosa. Com ‘MotorSport’, eu meio que me senti numa emboscada“.

A rapper ainda afirmou que ficou como uma pessoa ruim por não ter comparecido às gravações do clipe ao mesmo tempo que Cardi, já que tinha conflitos de agenda. “Eles [Migos e Cardi] todos sabiam disso [da agenda] e ainda fizeram entrevistas e soltaram isso por aí para me deixar como a pessoa má, para que eles pudessem ser a vítima. Isso realmente me machucou porque eu a apoiei totalmente“.

Depois, Nicki falou sobre uma entrevista de Cardi, também para a Beats 1, em que ela elogiou a rapper. “Até esta recente entrevista, eu nunca tinha visto ela me mostrar amor genuíno. Eu posso imaginar quantas garotas queriam estar numa música com Nicki Minaj. Não estou dizendo isso de uma forma arrogante, mas por conta do tanto de ódio que recebi que ela se sentiu à vontade pra se dirigir a mim dessa maneira“. Confira:

Numa entrevista em novembro do ano passado, Cardi falou sobre a parceria com Nicki em “MotorSport” e afirmou que o verso da rapper não era o mesmo que ela tinha ouvido quando recebeu a canção pela primeira vez. “Quando ouvi a música, o verso dela não estava finalizado. Não era o verso que está agora. E Quavo me pediu para participar e eu senti que era a oportunidade perfeita para eu estar numa faixa tão grande como essa. Porque eles [Migos e Nicki] são grandes artistas e eu acabei de começar“. Veja no vídeo:

Na tarde desta quinta-feira (12), um trecho da primeira versão de “MotorSport” começou a circular nas redes sociais revelando um verso diferente de Nicki Minaj. Ouça abaixo:

O verso antigo dizia: “If Cardi the QB, I’m Nicki Lombardi”, com QB sendo uma abreviação para “quarterback”.

Vendo a repercussão, a própria Nicki resolveu se manifestar sobre a polêmica em seu Twitter.

Como você pode dizer que alguém mudou o verso e esquece de falar que Quavo me falou para remover a minha parte (que eu amei) e que a Atlantic [gravadora] me disse para tirar seu nome do meu verso porque você pediu? Então como essas mudanças aconteceriam se eu não ‘mudei’ meu verso?“, escreveu Nicki.

Eita, gente, que babado!