Bruna Marquezine revela elogio que ouviu de Chris Hemsworth no MET Gala e descreve perrengues em bastidores: “Dei uma ‘panicada'”; assista

Bruna ainda contou os perrengues que passou nos bastidores do evento

Como saber que venceu na vida? Recebendo um elogio do Chris Hemsworth! Bruna Marquezine não poupou detalhes ao revelar todos os bastidores do MET Gala deste ano. A atriz participou do podcast “Famosos Conselhos, de Mica Rocha”, divulgado nesta quarta-feira (12), e contou a interação que teve com os astros de Hollywood, além dos perrengues que passou no evento.

No papo, que também foi acompanhado por Sasha Meneghel, Bruna contou que Chris foi um dos artistas que a tranquilizou ao entrar na longa escadaria do Metropolitan Museum of Art, em Nova York. “Ele era o mais simpático, começou a puxar assunto: que vestido legal, o mais original até agora, o seu é o meu preferido”, lembrou.

O momento ainda se tornou mais especial após uma conversa que ela teve com ninguém menos que Zendaya. “A Zendaya não tava na escada, porque ela foi trocar de roupa. Mas eu fui na mesa dela, tomei coragem, bebi e fui. E aí que a gente é amiga”, brincou. Ela também recordou o dia em que conheceu a estrela de “Duna“, em um evento da Warner Bros. no ano passado. “Quando eu a conheci, tentei por meio segundo fingir que era normal para mim. Só que durou meio segundo! Eu falei: ‘Cara, eu te admiro muito. Eu sei que estou destruindo todas as possibilidades que eu tenho de ser sua amiga fazendo isso’. E ela falou: ‘Não, eu adoraria ser sua amiga!’. E aí a gente trocou telefone”, contou.

Quem olha Bruna apenas expondo os sucessos da noite nem poderia imaginar que a atriz ficou desesperada antes de passar pelo tapete vermelho e foi se esconder no banheiro. “Me deu uma ‘panicada’ olhar em volta e ver muita gente que eu admiro e não saber até onde dá para ir. Aí eu fui para o banheiro e sentei [na privada]. E deu 15 minutinhos e eu falei: tá bom, acho que é hora de voltar”, confessou.

Continua depois da Publicidade

Além de tudo isso, ela precisou lidar com um probleminha em seu look. “Não dava para respirar. Eu mandei apertar tudo que dava, tudo que tinha”, disse a atriz. O vestido ainda começou a machucá-la. “Ele tava me cortando. Por fora, olha como ela tá linda. Por dentro, tinha um corset que me dividia no meio e um tecido muito grosso que me cortava. Aí enrolaram aquela fita [adesiva] de peito na minha perna”, explicou. A solução foi para evitar que ela sangrasse e manchasse o figurino.

Para completar, mas, dessa vez, sem surpresas, Bruna foi mais uma das convidadas que reclamou do cardápio do jantar. “Era uma salada e depois um prato principal, que era uma carne e uma massa em cima da carne”, completou. Assista à conversa na íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques