Famosos

Michael B. Jordan quer surpreender fã que quebrou aparelho ao vê-lo sem camisa em “Pantera Negra”

Raphael Amador - Publicado em 28/03/2018 às 18:30
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Michael B. Jordan não esqueceu daquela fã que quebrou seu aparelho ortodôntico ao vê-lo sem camisa em “Pantera Negra”. Como falamos aqui, Sophia Robb, fã do astro, foi a protagonista de uma história hilária que viralizou no início do mês, quando ela danificou seu aparelho assistindo ao filme. Seu dentista compartilhou tudo no Tumblr e o caso chegou aos ouvidos de Jordan, que se prontificou a arcar com os custos da fã.

Apesar de Sophia ter recusado a oferta, o ator contou à People nesta quarta (28) que ainda quer fazer alguma surpresa para a garota. “Conversei com ela por DM algumas vezes. Eu me ofereci para pagar por isso e ela gentilmente recusou. Ela apenas disse que valeria a pena se ela tivesse a chance de me conhecer um dia, e que ela adoraria tirar uma foto comigo. Eu ainda estou tentando descobrir o que posso fazer para surpreendê-la. Não tenho certeza quando será a próxima vez que estarei em sua cidade. Foi uma história muito engraçada. Definitivamente quero fazer algo para ajudá-la“, disse Jordan.

Toda essa história começou quando o dentista de Sophia compartilhou o caso nas redes sociais. “Um dos meus pacientes veio para uma visita de emergência porque ela arrebentou o fio de retenção do aparelho assistindo ao filme e quando Michael B. Jordan tirou a camisa, ela apertou os dentes tão forte que o fio arrebentou. Esta foi a coisa mais engraçada que já me aconteceu“.

Peraí. Essa garota sou eu. Esse é o Tumblr do meu ortodontista. Esse post é sobre mim? Eu vou me matar”, escreveu ela pouco depois que o post viralizou.

A história rendeu tanto que chegou a Michael B. Jordan, que seguiu a fã na rede social e comentou: “Como eu me sinto parcialmente responsável por quebrar seu aparelho, me avise se eu posso pagar por um novo“.

Já estamos na torcida para que esse encontro aconteça mesmo!