Famosos

Kylie Jenner posta foto “diferente” e revela ter parado com preenchimento labial: “Me livrei”

Victoria Nascimento - Publicado em 09/07/2018 às 11:38
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A adolescência de Kylie Jenner não foi fácil com bullying sobre seus lábios mais finos e, por isso, ela resolveu investir no preenchimento labial. Mas, no último domingo, 08, a socialite publicou uma foto revelando mudança e respondeu que mudou sua opinião sobre o procedimento estético. Após contar em vídeo com a melhor amiga que está insatisfeita com partes do seu corpo, Kylie demonstrou confiança ao dizer que “se livrou” dos lábios preenchidos.

Eu me livrei de todo o preenchimento labial”, escreveu em seu Instagram em resposta aos fãs, que não perderam tempo em elogiá-la na sequência. “Mais linda do que nunca”, comentou um seguidor. “Você fica deslumbrante com os lábios naturais”, disse outro. Em 2015, conhecida pela transformação labial, Kylie ofereceu aos fãs uma opção para alcançarem os lábios ultravolumosos também com seus batons sob a marca Kylie Cosmetics. A linha da socialite vendeu 480 milhões de dólares em apenas 18 meses.

**Leia também: Kylie Jenner desiste de tema para primeira festa de Stormi e cita sobrinhas: “Vou ter que pensar”
O motivo da transformação tão jovem foi a reação de um menino que Kylie beijou sobre o quão finos eles eram. Que maldade! A filha de Kris Jenner, inclusive, já assumiu ter ido longe demais: “Quando você faz preenchimento pela primeira vez, pensa: ‘Ah, talvez poderia ser um pouquinho maior desse lado’. Eu voltava ao médico e falava: ‘Eles diminuíram’ e queria que ficassem grandes de novo”, contou à revista Complex.