A Grande Conquista: Participante revela dentro do reality que é uma mulher trans e conta história de vida; assista

Anahí Rodrighero também explicou por que demorou para abordar o assunto com os demais participantes

Nesta quarta-feira (24), a participante de “A Grande Conquista“, Anahí Rodrighero, revelou aos demais confinados que é uma mulher trans. Ela citou sua transexualidade enquanto contava sua história de vida para outras pessoas do reality da Record. A empresária explicou que demorou para abordar o assunto, pois não queria transformá-lo em algo banal, e sim destacar a representatividade que ela carrega.

“Eu sou uma mulher trans, e fico muito feliz de estar aqui. Porque eu acredito que a minha história tem toda uma representatividade por trás, sabe? Eu fico muito feliz, porque sei que, no meio de 100 pessoas, sou a única do Acre e eu sou a única mulher trans. A primeira mulher trans do programa. E eu não falei isso nem na minha casa, gente”, afirmou Anahí.

Em seguida, a acreana disse por que demorou para revelar a informação aos confinados. “A galera de fora já sabe, eu deixei conteúdo e tudo. O que eu vim na minha cabeça: de falar [sobre isso] em um momento que eu me sentisse confortável. Porque eu não falaria de uma forma banal, só pra dizer: ‘Gente, oi, eu sou trans’. Porque eu sou muitas outras coisas além disso. Como talvez eu não esteja aqui amanhã, eu já peguei o gancho e falei pra vocês”, completou ela.

Após ter contado algo tão pessoal, Anahí foi parabenizada pelos companheiros do reality. Eles a elogiaram e falaram da coragem dela. “Que história! Que maneiro você estar aqui, é importante pra caramba. E você não precisa gritar pra todo mundo isso. Você tem que falar pras pessoas que você tem simpatia. Você é uma menina maneira”, opinou Bifão, veterana dos realities. Veja:

Continua depois da Publicidade

Em seu perfil do Instagram, a equipe de Anahí compartilhou o momento e declarou: “A história da Any é simplesmente linda e cheia de significado. Ela é, sim, uma mulher trans corajosa que deixou sua terra natal, o Acre, para buscar uma nova vida em São Paulo. Ao entrar no reality, ela enfrentou seus maiores medos: suas inseguranças, traumas e o medo do julgamento das pessoas, só por ser ela mesma. Mas a cada desafio, ela se supera e nos inspira. Sua presença no elenco não apenas adiciona diversidade, mas também desafia os limites da inclusão. Vamos apoiá-la com toda a força, porque sua luta é uma batalha por representatividade e igualdade para todos nós. Não é só pela Any, é por todos”.

História de vida

Pouco antes de revelar ser uma mulher trans, Anahí contou sua história de vida. “Eu vim de uma cidadezinha chamada Brasiléria [no Acre]. Eu sempre sonhei em morar em uma cidade grande. E aí com 18 anos eu me mudei pra São Paulo, tinha o sonho de ter uma loja, e tentei montar por diversas vezes com minha mãe, mas não deu certo”, recordou a participante.

“E aí eu dei as caras. Como eu sou influenciadora, eu ganhava muitos looks das lojas e aí montei a minha própria loja. Hoje é um sucesso. Eu visto várias [peças] (…) E eu casei com 21 anos, sou apaixonada pelo meu esposo, sou casada. Tô morrendo de saudades, amor. Sou mãe, mãe de pet. Filho de quatro patas, porque pra mim realmente é um filho, eu sou apaixonada por ele”, completou Anahí.

Assista à íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques