TV / Séries

“Grey’s Anatomy” terá episódio especial sobre Arizona, dirigido por Jesse Williams

por Raphael Amador
há 4 meses

Alô fãs de “Grey’s Anatomy”, preparem-se para um episódio focado na Dra. Arizona Robbins na décima quarta temporada, que será dirigido por ninguém menos que o muso Jesse Williams, nosso eterno Avery. Isso mesmo, meu povo, quem contou a novidade foi a própria intérprete da chefe de cirurgia neonatal do GSMH.

Na última sexta (19), Jesse respondeu a um fã em seu Twittet confirmando que comandaria um dos episódios desta temporada e a estrela Jessica Capshaw citou o tuíte dele, escrevendo: “É um episódio focado só na Arizona. Mal posso esperar. Quando nós começamos os ensaios?“.

Obaaaa! Segundo o TV Line, ainda não há informações se o episódio abordará o passado de Arizona – da mesma forma que a série fará com Alex (Justin Chambers) – ou se será ambientado nos dias atuais, com a médica se envolvendo com Carina (Stefania Spampinato), a irmã de DeLuca (Giacomo Gianniotti). “Carina não desistiu de Arizona“, disse Krista Vernoff, recentemente, ao site. “As pessoas têm problemas de compromisso no mundo e acontece que Arizona é uma dessas pessoas. E Carina também. Há muita diversão pra ser vista. Mas não pense por um minuto que essa história de amor acabou“, acrescentou a produtora executiva.

“Grey’s Anatomy” é exibida nas noites de quinta-feira, na TV americana. Aqui no Brasil, a série vai ao ar pelo canal fechado Sony.