Marília Gabriela admitiu ter renunciado à vida sexual. A apresentadora, de 76 anos, declarou que não faz mais sexo em entrevista à Astrid Fontenelle, para o novo programa “Admiráveis Conselheiras”, do GNT. “Acabou e foi bom enquanto durou“, disse ela.
Em seu relato, Marília contou que não transou o suficiente e que a última tentativa foi durante a pandemia. “A natureza é sábia. Chega uma hora que falo assim: ‘Não era exatamente isso’. Eu vou te dizer honestamente que tentei essa prática no começo da pandemia em duas situações diferentes, mas achei tudo muito desconfortável“, admitiu.
A apresentadora explicou que passou a considerar o pós-sexo, “desconfortável”. “Faz sujeira… Ah, não… Passou. Então, eu me disse: ‘É isso, acabou’. Estava com uma certa idade, foi no princípio da pandemia. Quando você acha o pós-sexo desconfortável, que suja, é porque acabou. Acabou e foi bom enquanto durou. Agora é outra história“, expressou. Veja:
Marília Gabriela explica por que renunciou à vida sexual – Parte 1
— whatwouldlbdo.bsky.social (@whatwouldlbdo.bsky.social) September 29, 2024 at 7:20 PM
Marília Gabriela explica por que renunciou à vida sexual – Parte 2
— whatwouldlbdo.bsky.social (@whatwouldlbdo.bsky.social) September 29, 2024 at 7:21 PM
Marília também revelou que a morte da mãe, quando ela tinha apenas 14 anos, a transformou em uma mulher forte. Por conta disso, a apresentadora partia sem medo em busca de novos amores. “Botava a cara na rua porque quando eu dizia ‘eu quero!’, desculpa, dá licença! Sempre conseguia todos. Era uma convicção de que eu quero e vai ser bom! Claro que tinha uns abacaxis no meio…“, confessou.
Embora tenha amado muito ao longo da vida, ela admitiu ser uma pessoa sozinha. “Sou muito sozinha. Estou acostumada e construí isso. Não saio muito, quase nada. Porque descobri que fiz da minha vida profissional, a minha vida pessoal. Todas aquelas entrevistas, aquelas pessoas… Tinha dias que entrevistava várias de uma vez. Aquilo para mim era o meu social. Voltava para casa e gostava de ficar em casa. Estava satisfeita, pois já tinha tido o meu social“, pontuou.
A apresentadora ainda contou ter “pouquíssimos” amigos. “Me enganei, às vezes, achando que eu tinha fortes amizades. Não eram amizades, eram [relações] ocasionais“, refletiu. Por fim, Marília disse ser a “responsável por tudo” o que já aconteceu com ela. “Umas três vezes lembro que chorei. Se eu voltar para casa e der vontade de chorar, choro. Vou à cozinha, preparo alguma coisa, ligo a TV, vejo uma série… Sei que fui responsável pela vida que tenho hoje e convivo com ela muito bem”, concluiu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram