Ana Paula Siebert toma decisão sobre filha, Vicky, após ataques nas redes

A influenciadora também falou que a criança não tem conhecimento sobre o ocorrido

Ana Paula Siebert tomou uma decisão após a controvérsia envolvendo Vicky, sua filha com Roberto Justus. Em seus stories no Instagram, nesta segunda-feira (7), a influenciadora anunciou que não deixará de mostrar a criança depois dos ataques na internet.

Ela abordou o assunto após deixar uma caixinha de perguntas na rede social. “Não consigo imaginar o que vocês sentiram ao ver as mensagens. Você vai continuar mostrando a Vicky?“, questionou um internauta.

Siebert respondeu: “Deixar de mostrar a minha família por medo, seria como viver em uma prisão invisível… O certo não pode ser silenciado e nem escondido pelo errado. Precisamos buscar proteção na lei, na Justiça, ir atrás. Viver com liberdade e tranquilos (e não com medo) é essencial em qualquer lugar do mundo. Liberdade é um direito fundamental“.

Roberto Justus e Ana Paula se pronunciaram após os ataques. (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora contou ainda que a criança não tem conhecimento sobre o ocorrido. “Não, jamais. A Vicky é uma criança, não precisa ser exposta e nem teria capacidade de entender. Espero que ela cresça em um mundo que melhore. Espero que o dia que ela tiver condições de entender, as pessoas sejam melhores“, enfatizou.

Ela também falou como deseja continuar criando a filha. “Com educação e princípios fortes, para que ela jamais ofenda alguém dessa forma. Essa será minha maior riqueza e meu grande sucesso na vida“, completou.

Ana Paula se manifestou nas redes sobre caso de Vicky. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Vicky Justus foi alvo de mensagens de ódio após posar com uma bolsa de grife no valor de R$ 14 mil. Um dos comentários que mais repercutiu partiu de Marcos Dantas Loureiro, professor aposentado da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). “Só guilhotina“, escreveu ele.

A UFRJ emitiu uma nota confirmando que o professor está aposentado desde 2022 e que “as postagens publicadas pelo mesmo em suas redes sociais digitais expressam suas opiniões pessoais“. Justus e Siebert também se pronunciaram, afirmaram ter acionado a Justiça e criticaram a perseguição a empresários no Brasil.

Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques