Leitura labial revela o que disse CEO em show do Coldplay; especialista aponta atitude que entregou traição

Andy Byron foi filmado no show do Coldplay, em Boston, abraçado com a chefe de RH de sua empresa, Kristin Cabot

O The Mirror revelou nesta sexta-feira (18), o que o CEO da Atronomer teria dito ao ser flagrado traindo a esposa. A leitura labial foi feita após Andy Byron aparecer no show do Coldplay abraçado com a chefe de RH de sua empresa, Kristin Cabot. Diante da repercussão, a especialista em linguagem corporal, Judi James, também apontou uma atitude do homem que levantou suspeitas.

Em vídeos que circularam na internet, é possível ver Cabot cobrindo o rosto e virando de costas. Byron, por sua vez, faz um movimento rápido ao se abaixar e tentar se esconder da “Kiss Cam”. Conforme a leitura labial, o CEO ficou em choque ao ser focado pela câmera. “P*rra, sou eu!”, teria falado.

Judi, então, analisou a situação. “Talvez a pior coisa sobre a linguagem corporal deles aqui é que eles se transformaram em um objeto para a mídia social, reagindo de forma tão abrupta ao invés de simplesmente tentarem disfarçar”, afirmou. “Qualquer interesse só foi criado quando os dois entraram em um modo de fuga, com aparência furtiva, ao invés de rirem como se estivessem apenas brincando de luta”, acrescentou.

Flagra aconteceu durante um show do Coldplay em Boston, nos Estados Unidos (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

“Em vez disso, eles parecem ter sido atingidos por um taser (arma de choque). A boca dela se abre quando, presumivelmente, ela se vê no telão. E ela faz um gesto instantâneo de se esconder, colocando as duas mãos sobre o rosto. Ela também vira as costas, despertando ainda mais interesse”, relatou Judi.

Ao final, a especialista em linguagem corporal opinou sobre a atitude de Byron ao exposed. “A reação dele é mais lenta. Ele continua olhando para a tela enquanto ela se esconde e suas mãos ficam congeladas no ar. Mas então ele vai em direção à saída, ao invés de imitar ela e esconder o rosto”, pontuou.

Continua depois da Publicidade

A abaixada de cabeça do CEO foi crucial para delatar a traição, de acordo com a profissional. “É a reação dele que parece acabar com qualquer sugestão de que eles estejam apenas sendo motivados pela timidez. A dela poderia ser, já que ela ainda está de pé e começa a conversar com outra mulher que está claramente rindo. Mas ele abaixa a cabeça antes de supostamente desaparecer”, declarou Judi.

Assista ao momento:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques