BBB 26: Jonas e Cowboy fazem confissão sobre Ana Paula; assista

Comentário de Jonas aconteceu após embate com Ana Paula sobre divisão de camas

Jonas Sulzbach e Alberto Cowboy conversaram sobre Ana Paula Renault, na madrugada desta segunda-feira (19), no Quarto do Líder. A dupla fez uma confissão sobre a sister, além de uma análise sobre ela no jogo.

Jonas Sulzbach e Alberto Cowboy conversaram sobre Ana Paula Renault, na madrugada desta segunda-feira (19), no Quarto do Líder. Apesar de estarem em lados opostos no “BBB 26“, a dupla admitiu gostar da veterana.

“Eu gosto dela, no fundo. [Só tem que ver porque] eu sou um alvo [dela], né, cara? Eu sou um alvo forte e ela fez questão de verbalizar isso pra mim”, afirmou Jonas.

Cowboy concordou com o brother e opinou sobre Ana Paula. “Ela é hilária. A gente vai ter um jogo muito rico com ela”, analisou o líder da semana.

A dupla também espiou a jornalista e os demais brothers no Quarto Sonho da Eternidade, reorganizando as camas para dormir. A movimentação aconteceu com a chegada dos quatro participantes do Quarto Branco.

Assista:

A fala do veterano ocorre um dias após um embate com a sister justamente pela divisão de camas. Na madrugada de domingo (18), Ana Paula defendeu que os novos participantes deveriam ter prioridade nas camas, enquanto Jonas reclamou do tom usado por ela.

Na ocasião, a emparedada argumentou que já havia cedido a cama que dorme, apesar da cirurgia na coluna. Além disso, concordou com a ideia de um rodízio, para que todos durmam no chão em algum momento. “Eu não vou dormir no chão porque eu já dormi, vocês que se matem. Quem não dormiu no chão vai ter que dormir no chão. É simples“, cravou.

Continua depois da Publicidade

Diante da confusão generalizada, Jonas acabou se envolvendo. “Nossa, gente, um showzinho à toa”, opinou. “Não é show, não. Vocês ficam encontrando problema onde não tem”, respondeu Ana Paula.

“Na boa, eu não dormi [no chão] ainda, mas se eu tivesse dormido uma noite no chão e chegasse uma pessoa que está há seis dias dormindo no chão, eu dormiria de novo no chão”, avaliou o veterano. “Eu não vou dormir no chão de novo”, rebateu a jornalista. “Eu não estou falando de você, eu estou falando de mim”, arrematou Jonas.

Veja:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques