Gusttavo Lima se pronunciou, nesta segunda-feira (19), sobre a revelação feita por Edilson Capetinha no “BBB 26” a respeito dos bastidores do lançamento de “Fui Fiel”. Após o ex-jogador afirmar no confinamento que foi responsável por apresentar a música ao sertanejo no início da carreira, o próprio cantor confirmou a versão e destacou o sucesso imediato da faixa.
A manifestação aconteceu nas redes sociais, onde Gusttavo comentou a fala exibida no programa. “Corretíssimo… 2013. ‘Fui Fiel’ explodiu”, escreveu o artista, validando o relato feito pelo brother diante dos colegas de casa.
Veja:

Lançada oficialmente em 2014, “Fui Fiel” se tornou um dos maiores hits da trajetória de Gusttavo Lima. O sucesso atravessou anos, acumulando números expressivos nas plataformas digitais e consolidando a canção como um marco na carreira do sertanejo.
Dentro do reality, Edilson contou que a história começou nos bastidores do quadro “Dança dos Famosos”, em 2013. Segundo ele, ao encontrar Gusttavo Lima no camarim, fez uma aposta direta. “Eu tenho uma música que, se você gravar, é sucesso no mundo inteiro”, teria dito o ex-jogador.
Assista ao momento:
Edilson revela que ajudou Gusttavo Lima no início da carreira pic.twitter.com/arVcnHAYRS
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) January 19, 2026
O cantor, então, demonstrou interesse em ouvir a faixa. Após tocar a música no celular e perceber a reação positiva de Gusttavo, Edilson explicou que fez a ponte com o autor da canção. “Estou do lado do Gusttavo Lima. Acho que, se ele gravar, vai ser bom pra ele e pra você”, relembrou.
Ao concluir a história, o brother destacou que a composição não era dele, mas de Filipe Escandurras, compositor baiano, acrescentando que o sertanejo “agradece até hoje” pela indicação.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques