Após críticas em comentários de post de Ariana, Pete Davidson deleta todas as fotos do Instagram

Pete Davidson voltou a sofrer nas mãos dos haters neste fim de semana, quando a noiva Ariana Grande publicou uma foto com seu falecido avô no Instagram, na data que marcou quatro anos de sua morte. Na legenda, a cantora escreveu: “Te amo e sinto sua falta meu eterno melhor amigo #4anos“.

miss n love u forever my best friend #4years

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

Em apoio à amada, o comediante do “Saturday Night Live” comentou: “Omg, que gracinha“. Só que alguns seguidores interpretaram o comentário do ator como inapropriado. “Que timing errado, wtf“, escreveu um usuário. “Desnecessário af“, postou outro.

*LEIA TAMBÉM
Ex de Ariana Grande, Mac Miller fala pela primeira vez sobre noivado da cantora e explica ‘silêncio’

Noivo de Ariana Grande responde acusação de que teria dado mesmo presente a ela e à ex-namorada

(Foto: Reprodução/Instagram)

Pouco depois, Pete respondeu: “Vocês são todos insanos? Eu estava falando sobre o quão fofo o avô dela é. O que há de errado com isso? Vocês vão realmente procurar qualquer coisa para atacar as pessoas. Isso é triste“.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (23), o astro resolveu apagar todas suas publicações no Instagram e escreveu uma explicação no Stories.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Não, não há nada de errado. Nada aconteceu. Não há nada de enigmático. Eu só não quero estar mais no Instagram. Ou em qualquer plataforma de rede social. A internet é um lugar maligno e isso não faz eu me sentir bem. Por que eu deveria gastar tempo com energia negativa, quando minha vida é iluminada? O fato de eu ainda ter que falar isso prova o meu ponto. Eu amo vocês e tenho certeza que estarei de volta em algum momento“.

No Twitter, Ariana aparentemente tocou neste assunto, escrevendo uma mensagem positiva aos fãs. “A energia que você coloca para fora é exatamente o que você recebe de volta. Por favor, criem uma vida bonita para vocês“.

Desde que anunciaram o noivado, Pete tem tido trabalho para lidar com alguns fãs de Ariana, que não aprovam o relacionamento dos dois. Recentemente, ele teve que se justificar após publicar uma foto da noiva usando um colar com um pingente que foi de seu falecido pai. Uma internauta o acusou de ter dado o mesmo presente à sua última ex-namorada, Cazzie David.