Pensão alimentícia: Brad Pitt levará briga com Angelina aos tribunais, afirma TMZ

Na última terça-feira, 07, o público teve acesso ao embate judicial que Angelina Jolie pretende travar com o ex, Brad Pitt, por conta da pensão dos filhos. Jolie alega que Brad Pitt não vem pagando pensão alimentícia suficiente aos seis filhos deles desde que se divorciaram em setembro de 2016.

No entanto, segundo o TMZ, o ator vai contestar na Justiça dos Estados Unidos as acusações. Uma fonte ligada a ele revelou que Brad alega ter pago pago milhões de dólares em gastos com educação, viagem e segurança dos seis filhos, muito mais do que ele e a ex acordaram.

O pedido de Jolie e de seus advogados argumenta que o ator não teria pago o valor referente exclusivamente à pensão e isso, de acordo com a nota, Pitt considera “uma piada”. “Ele já pagou muito mais que qualquer acordo informal que eles tenham estabelecido, mais do que qualquer juiz poderia ter imposto caso os dois tivessem levado o caso para a Justiça”, afirmou um contato ligado a Pitt à revista People. Irritado com a ação de Angelina, o ator teria decidido ir à Justiça para que os valores sejam revistos. Isso ainda vai render muito, né?

(Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Por outro lado, uma fonte familiarizada com o assunto disse à revista People que a nova ação judicial teria como objetivo central, agilizar o processo de divórcio dos atores. “A petição de hoje foi apresentada apenas para que o casamento seja dissolvido, e antes que todo o resto possa ser dissolvido, as coisas têm que ser feitas por ambas as partes, incluindo o apoio financeiro ás crianças. A dissolução do casamento ajudará todos a progredirem e trabalharem juntos“, argumentou o informante.

**Leia também: Angelina Jolie nega desentendimento com sua advogada do divórcio com Brad Pitt, diz revista People

Recentemente, tabloides internacionais noticiaram que a antiga advogada de Angelina, Laura Wesser, teria ficado incomodada com a “sede de vingança” e os ataques de fúria da cliente. VIXI! Jolie e Pitt se conheceram em 2003, quando protagonizaram o blockbuster ‘Sr. & Sra. Smith’. Depois de anos de namoro, se casaram em 2014 e se separaram em 2016, alegando ‘diferenças irreconciliáveis‘. Os dois são pais de Maddox (16); Pax (14); Zahara (13); Shiloh (12); e dos gêmeos Vivienne e Knox, de 10 anos. Atualmente, as crianças estão com Angelina em Londres, enquanto ela filma “Malévola 2”.