Sapatada na rapper: Em entrevista, Cardi B revela motivo de briga com Nicki Minaj

Todo mundo lembra da briga entre Cardi B e Nicki Minaj no mês passado durante a festa da Harper’s Bazaar, na Semana de Moda de Nova York, né? Pois é, capa da nova edição da W Magazine, a dona do hit “I Like It” resolveu abrir o jogo sobre a confusão e falar sobre o motivo de ter iniciado a treta no evento.

Já tem um tempo que ela [Nicki] tem me provocado. Falei com ela duas vezes antes e chegamos a um entendimento. Mas ela continuou“, disse Cardi à publicação. O real motivo do barraco teria sido o fato de Minaj ter supostamente curtido um tweet que falava sobre as habilidades de Cardi como mãe.

(Foto: Mickalene Thomas/W Magazine)

Eu ia ganhar milhões na turnê de Bruno Mars [ela faria o show de abertura] e sacrifiquei isso para ficar com minha filha. Eu amo minha filha. Eu sou uma mãe muito boa. E então alguém que não tem filhos vai e curte esse comentário? Muitas pessoas querem dizer que a festa não era o lugar nem a hora, mas eu não vou pegar outro artista na mercearia ou no quarteirão“, acrescentou a voz de “Bodak Yellow”.

Logo após a treta, Cardi usou seu Instagram para se manifestar sobre a situação. “Deixei um monte de merda passar. Deixei você jogar indiretas, deixei você mentir sobre mim, deixei você tentar atravancar a minha grana, acabar com meu ganha-pão! Você tem ameaçado outros artistas da indústria, dizendo para eles que se eles trabalharem comigo, você não vai mais querer ter relação com eles. Eu deixei você falar muita merda sobre mim. Eu me dirigi a você uma vez em pessoa, eu falei com você uma segunda vez pessoalmente, e toda vez você assumiu a culpa. Mas quando você fala da minha filha, escolhe curtir comentários sobre mim como mãe, faz comentários sobre as minhas habilidades de cuidar da minha filha é quando acabam-se as apostas! Eu trabalhei duro e cheguei longe demais pra deixar alguém foder com o meu sucesso! Vadias falam um monte de merda nos seus raps, mas na vida real elas são covardes! Essa por** realmente é para entretenimento!“.

View this post on Instagram

PERIOD.

A post shared by CARDIVENOM (@iamcardib) on

Vale lembrar que Nicki negou as acusações de que teria curtido o tal tweet e que havia feito comentários depreciativos sobre a filha recém-nascida de Cardi, a pequena Kulture. “É tudo mentira. Eu nunca ridicularizaria o filho de ninguém. É tão triste alguém acusar outro disso. Eu nunca falaria sobre o filho ou a paternidade de alguém. Essas mentiras são ridículas. Eu não sou uma palhaça. Isso é coisa de palhaços“, disse ela durante seu programa “Queen Radio” da Beats 1.

*Leia também
Afrontosa! Nicki Minaj lança linha de produtos inspirada em treta com Cardi B

Cardi B publica vídeo em resposta às acusações de Nicki Minaj: ‘Números não mentem’

SAIU! Selena Gomez; Cardi B; DJ Snake e Ozuna se jogam na rumba na ótima “Taki Taki”; vem ouvir!