Cardi B grava clipe pintada de tigre após faltar a audiência sobre caso de agressão a bartenders; veja fotos

Quem é essa tigresa?! Cardi B voltou a causar nesta segunda-feira (3) ao ser fotografada com o corpo pintado de tigre para as gravações do que parece ser um novo clipe, que rolaram em Miami. O bapho é maior porque, segundo o TMZ, a rapper deixou de comparecer a uma audiência judicial marcada para ontem em Nova York, envolvendo seu caso de agressão a duas bartenders.

Em uma série de fotos de paparazzi, a cantora de “I Like It” pode ser vista coberta de tinta corporal para deixá-la uma verdadeira tigresa, enquanto dança e derrama champanhe nos bumbuns de várias dançarinas a bordo de um imenso iate, com direito a muito “twerk”.

De acordo com o TMZ, a equipe de defesa de Cardi compareceu ao tribunal em Nova York e recebeu uma advertência severa do juiz responsável pelo caso, que alertou que a popstar corria o risco de ser presa se não aparecesse na audiência. Os promotores expressaram sua frustração pelo fato de Cardi não comparecer, considerando que eles já tinham dado uma prorrogação de 6 semanas no caso, e pediram a emissão de uma ordem de prisão. O juiz, entretanto, marcou uma nova audiência para o dia 7 de dezembro.

Cardi B não compareceu à audiência marcada para esta segunda-feira (3), em Nova York. (Foto: Dave Kotinsky/Getty Images)

Como falamos aqui, Cardi B é acusada de ordenar um ataque às bartenders Baddie Gi e Jade no Angels Strip Club, no Queens, em 29 de agosto, em Nova York. As duas irmãs disseram, segundo o TMZ, que Cardi tinha uma longa briga com Jade, porque a rapper acreditava que ela havia dormido com o seu marido Offset.

De acordo com o New York Post, o advogado da estrela, Jeff Kern, informou ao juiz: “Como você provavelmente sabe, ela é uma artista de hip-hop bastante notável. Minha cliente sabia a data, mas havia um compromisso previamente agendado para hoje e amanhã”. Depois da audiência, Kern disse à publicação que o compromisso previamente agendado de Cardi era “relacionado ao entretenimento”, sem dar mais detalhes. Bom, parece que já sabemos o porquê, né?! Kkkk

*Leia também:
– Vixe! Nicki Minaj encontrou um jeito ‘esperto’ de provocar Cardi B em novo clipe; vem entender!

– Cardi B é acusada de mandar equipe bater em duas bartenders após suposto caso com Offset, diz TMZ

– OMG! Cardi B é presa e precisará comparecer a tribunal para se defender de acusações; veja fotos

O TMZ ainda divulgou nesta terça-feira (4) uma declaração do advogado das bartenders, Joe Tacopina, em que ele critica a ausência da rapper no tribunal para gravar um clipe. Ele afirmou que a atitude foi “descaradamente desafiadora e desrespeitosa“, e alegou que Cardi está recebendo tratamento especial por ser uma celebridade.

Ela decidiu não comparecer ao tribunal porque era mais importante tirar fotos de biquíni em Miami. Se qualquer outro réu fizesse isso, seria emitido um mandado de prisão imediatamente“, declarou Tacopina, acrescentando que suas clientes ficaram furiosas após a divulgação das imagens das gravações.

Veja algumas fotos:

Eita, que esse babado ainda vai longe!