Senta que lá vem treta! Nesta segunda-feira (1), Cardi B foi oficialmente presa e acusada de duas contravenções: agressão e ameaça imprudente. Segundo informações do site TMZ, a rapper tirou uma fotografia e forneceu suas impressões digitais na delegacia pela manhã. A publicação acrescenta que a audiência do caso foi marcada para dia 29 de outubro, quando Cardi deverá comparecer no tribunal.
Joe Tacopina, o advogado das supostas vítimas, disse: “Ela continua a ameaçá-los e claramente acha que seu status de celebridade vai tirá-la disso. Mas não importa se o nome dela é Cardi B ou Carl B. Se ela cometer violentas agressões, ela será levada à justiça“.
Segundo as fontes do TMZ, Cardi B será cobrada por supostamente ordenar um ataque a duas bartenders no Angels Strip Club no Queens, em Nova York. As duas irmãs das bartenders – Jade e Baddie Gi – dizem que Cardi tinha uma longa briga com Jade porque a rapper acreditava que ela havia dormido com o seu marido Offset.
A artista bateu de frente com as duas bartenders e, supostamente, disse a seu bando para atacá-las com garrafas, cadeiras e um dispositivo para fumar narguilé. Então, as mulheres teriam sido feridas, mas recusaram a atenção médica.
Uma fonte próxima a Cardi disse ao TMZ que o ataque foi “espontâneo” e que começou depois que alguém jogou uma bebida. Eles dizem que nada foi premeditado. Xiii, o que será que isso vai dar dar?
*Leia também:
Cardi B publica vídeo em resposta às acusações de Nicki Minaj: ‘Números não mentem’
BARRACO: Em festa, Cardi B ataca Nicki Minaj, joga sapato e a chama de “covarde”; veja vídeos