Moletom de Selena Gomez chama atenção por mensagem linda e cantora a coloca em prática; veja fotos

A musa Selena Gomez continua a espalhar sorrisos por onde passa. Desde que saiu da clínica psiquiátrica onde passou dois meses em tratamento, ela já foi vista várias vezes nos últimos dias por Los Angeles. E nesta sexta (28), a cantora foi clicada com um look bem confortável, mas um detalhe em especial em sua roupa chamou a atenção dos fãs.

Ao sair de uma aula de pilates na área de West Hollywood, Sel usava um moletom com a expressão “Choose empathy” (“Escolha a empatia”). A mensagem estampada tem tudo a ver com os últimos meses da voz de “Taki Taki”, que decidiu se afastar das redes sociais para evitar comentários negativos em suas publicações. E, para mostrar que é para valer, Selena foi vista dando alguns trocados para um morador de rua que estava no local. Veja:

Em setembro, pouco antes de ser internada após sofrer o que o TMZ chamou de “colapso emocional”, a cantora explicou com mais detalhes o porquê de sua decisão. “Por mais que eu seja grata pela voz que as redes sociais nos dão, também sou igualmente grata por poder me afastar e viver cada momento da vida que recebi”, escreveu. “Somente bondade e encorajamento por um tempinho! Só lembrem: comentários negativos podem machucar qualquer um. Obviamente”.

No mês seguinte, a cantora foi internada porque estava com a contagem de células brancas baixas, efeito colateral de seu transplante renal. Quando ficou sabendo que precisaria continuar no hospital, Selena sofreu um ataque de pânico e tentou arrancar as vias injetáveis de seu braço, contou a revista People.

Ela passou por um tratamento chamado de terapia comportamental dialética, “um método criado para tentar identificar e mudar pensamentos negativos e padrões de comportamento”, acrescentou o informante da People. “Ela teve algumas semanas difíceis e o hospital e o ataque de pânico foram a gota d’água”, contou uma fonte à publicação.

Selena Gomez passeando por Los Angeles em dezembro de 2018, com um moletom da “Reputation Stadium Tour”, de Taylor Swift. (Foto: Stefan / BACKGRID)

A primeira vez que a musa reapareceu foi durante dezembro, quando alguns amigos publicaram fotos com ela em uma divertida viagem a uma estação de esqui na cidade de Big Bear, na Califórnia. Desde então, foram vários os cliques de Sel por Los Angeles. “Selena está ótima. Desde o término do tratamento, ela está se cercando de amigos. Ela parece muito feliz e está se sentindo muito melhor, ansiosa para voltar à rotina. Ela está passando tempo com amigos e familiares”, disse uma fonte à People.

É bom demais ver que, apesar dos pesares, Selena vai terminar 2018 feliz e se recuperando! Que 2019 seja só alegria!

*Leia também:

– Revista People dá detalhes sobre recuperação de Selena Gomez após internação: “Está ótima”

– Selena Gomez aparece pela primeira vez após internação e “colapso emocional”; veja fotos

– Fanfic: Filho de Faustão surpreende com atualização sobre “relacionamento” do apresentador com Selena Gomez