Jada Pinkett Smith explica por que ela e Will Smith não comemoram aniversários de casamento

É uma espécie de tradição, comemorar aniversários de casamento, incluindo aí uma série de bodas, mas o ritual não se aplica ao matrimônio de 21 anos de Will Smith e Jada Pinkett Smith. Na mais recente edição de seu Red Table Talk, a atriz conversou sobre o assunto com a filha de 18 anos, Willow. De acordo com Jada – que subiu ao altar bem no dia 31 de dezembro com o astro, os dois não vêem sentido na celebração dos aniversários.

Nós temos mais uma parceria de vida, por isso ela não está intimamente ligada com aquele dia. Nós realmente não comemoramos mais aquele dia em específico porque o contexto de nossa união é totalmente diferente“, explicou ela, acrescentando que normalmente passa a data longe de Will. “Geralmente, no Ano Novo, Will gosta de estar em uma aventura em algum lugar do mundo. Não há como dizer onde ele estará. E eu gosto de ficar por aqui mesmo. Então ele tem essa liberdade de ir e viver isso“, resumiu. Interessante, né?! Eles não passam o Réveillon juntos!

Will, Jada e os filhos Trey, Jaden e Willow (Foto: Randy Shropshire/Getty Images)

Em julho do ano passado, em entrevista a um podcast do Tidal, o ator de “Eu sou a Lenda” já havia compartilhado essa mesma perspectiva de sua união. “Nos referimos a nós mesmos como parceiros de vida, em que você entra naquele espaço onde percebe que está literalmente com alguém para o resto de sua vida. Não há infratores. Não há nada que quebraria nosso relacionamento. Ela tem o meu apoio até a morte e é tão bom chegar nesse estágio“, resumiu. O que acham dessas revelações?! Vale tentar se inspirar?! Pra eles, parece dar super certo, né?!

* Veja também: 

– Will Smith confessa que chorou em banheiro ao se dar conta de que tinha casado com a mulher errada

– Will Smith publica vídeo emocionante sobre filho de primeiro casamento e desabafa sobre relação: ‘Brigamos por anos’