Após petição, canção de ‘Bob Esponja’ será tocada no intervalo do Super Bowl; saiba detalhes!

Boas notícias para os fãs de “Bob Esponja”! A música do desenho animado, “Sweet Victory”, será tocada durante o show do intervalo do Super Bowl no próximo domingo (3). Após uma campanha criada no site Change.Org, os fãs da animação conseguiram que o criador do personagem, Stephen Hillenburg – falecido em novembro passado – fosse homenageado na noite mais importante do futebol americano por seu legado. Ao todo, foram reunidas mais de um milhão de assinaturas! Wow!

Ontem (29), o dublador original do Lula Molusco, Rodger Bumpass, também anunciou que seu personagem estará no jogo para apresentar a banda Maroon 5 antes do show do intervalo. “Sintonizem no Super Bowl porque o Lula Molusco vai apresentar o show“, escreveu em sua página no Facebook.

Antes da confirmação do dublador do Lula Molusco, o próprio Maroon 5 publicou um vídeo enigmático sobre a sua apresentação no intervalo do jogo. No registro, aparece um rápido vislumbre do Bob Esponja Calça Quadrada perto da marca de 30 segundos! Legal, né?

*Leia também:
— Hilário! Cardi B brinca com a fama de segunda opção da Pepsi em vídeo para o Super Bowl; assista

No desenho, Bob Esponja e seus amigos apresentaram “Sweet Victory” em um episódio da segunda temporada da animação chamado “Band Geeks” – um dos favoritos entre os fãs. Durante ele, Lula Molusco mente para o arqui-inimigo Squilliam Fancyson, alegando ter uma banda. Não acreditando no funcionário do Siri Cascudo, o Squilliam oferece à banda do Lula Molusco, uma participação para um público humano no intervalo do Bubble Bowl, o equivalente da Fenda do Biquíni ao grande jogo. Confira a apresentação da música:

Agora é só esperar chegar domingo e ver como será a homenagem no Super Bowl! Mais alguém ansioso por esse momento?!