O que nós faríamos sem toda a beleza e humor do Thor da vida real, Chris Hemsworth?! O astro, que nasceu para interpretar o herói da Marvel, foi entrevistado pela Men’s Health sobre sua carreira e seu invejado físico, já que ele está lançando um aplicativo de boa forma chamado “Centr”. Durante o bate-papo, Chris confessou que pensou em parar de atuar logo após seu filme “Star Trek”, de 2009.
“Eu estava prestes a desistir. Eu sempre quis atuar, e uma das primeiras coisas que eu queria fazer quando comecei a ganhar dinheiro, era pagar a casa dos meus pais. Eu perguntei para o meu pai uma vez quando ele achava que terminaria de pagar pela casa, e ele disse: ‘Provavelmente nunca’. Eu queria mudar isso”, contou Chris à revista. Maravilhoso, né?
Ele relembrou que foi a milhares de audições, mas muitas vezes as coisas não aconteciam do jeito que queria: “E aí a minha mentalidade realmente mudou, porque eu estava em um ponto em que pensava: ‘Vou voltar para a Austrália’. Eu tinha mais uma audição em que eu estava tipo: ‘Faça isso pela casa dos seus pais. Pense em motivos além de você mesmo’. Essa audição era para ‘O Segredo da Cabana’, e eu consegui o emprego, e depois disso também consegui ‘Amanhecer Violento’. E depois eu peguei ‘Thor'”. O resto da história a gente já sabe! A estrela virou uma das mais conhecidas ao redor do mundo por causa de seu trabalho nas superproduções da Marvel! Ainda bem que ele não desistiu…
https://www.instagram.com/p/BtRJ1m7ALbG/
* Leia também:
— Chris Hemsworth foi esnobado DUAS vezes por Leonardo DiCaprio e os detalhes são hilários!
— Chris Hemsworth se abre sobre relação com o seu dinheiro: “Tenho nojo”
O astro também comentou a pressão de manter o corpo que lhe tornou famoso. “Ocasionalmente, eu vejo os paparazzi se escondendo nos arbustos e penso: ‘Será que eu estou bem? Eu estou no ponto, ou ando desleixado?”, revelou. No entanto, Chris garantiu que mantém a forma porque se sente melhor desse jeito, e disse que está mais confortável na própria pele na última década: “Eu parei de pensar: ‘Quem eu preciso ser? Que personalidade eu preciso ter para ser bem sucedido?”. O australiano afirmou que o segredo é ser você mesmo, e só quando descobriu isso que passou a ser mais feliz. “O verdadeiro trabalho é descobrir quem você é”, acrescentou.
Precisamos de um guru como esse em nossas vidas, lindo de morrer e cheio de autoconhecimento! Onde podemos conseguir? Kkkk