BBB 19: Danrley faz agradecimento e reflexão sobre ‘Tá com Nada’ e é aplaudido pelos brothers: ‘Não é uma punição!’

Certamente, o BBB 19 é uma das edições do Reality que mais fala sobre questões sociais. E, hoje (05), em um almoço especial, esses tópicos vieram à tona novamente. Danrley pediu a palavra para comentar sobre a oportunidade de estar no programa e fez um belo discurso de agradecimento. O brother enfatizou o fato de que até mesmo estar no “Tá com nada” ainda pode ser um privilégio, em comparação a tantos outros brasileiros.

Danrley – BBB 19

“No país, na cidade, e as vezes até mesmo no bairro que a gente mora, tem gente que não tem um décimo disso que a gente tem aqui. E eu acho que a gente estar aqui, tendo essa oportunidade de estar no ‘Tá com nada’ não é uma punição, é uma oportunidade da gente observar e ver que a gente tem muito aqui. Tem gente que não tem nada e ainda assim não reclama e tal”, disse ele, ao fazer referência à restrição de alimentação do reality, considerando que ela ainda é o bastante para eles.

Danrley continuou a fala com um agradecimento emocionado aos pais, pelo apoio e por ter chegado onde chegou. “Várias vezes eu já reclamei aqui, peço perdão por isso. E eu acho que isso é uma oportunidade que a gente tem de tá agradecendo por tudo que a gente tem, pelo que a gente é. Eu agradeço muito à minha mãe e pelo meu pai. Nunca passei fome e, além disso, eles sempre me incentivaram a ser uma pessoa que tá aí pra buscar o que quiser, a seguir o seu sonho. Falaram que isso é possível. E hoje eu tô aqui”, concluiu, em meio aos aplausos dos colegas. Logo em seguida, ele foi abraçado por Gabriela. Vem assistir ao momento fofinho:

E, apesar do momento caloroso, o clima na casa está só esquentando… A formação do paredão no último domingo exaltou os ânimos, dividindo ainda mais os grupos. Hariany, Hana e Rízia estão na corda bamba, correndo perigo de serem eliminadas. Ainda no domingo (03), Hana caiu no choro após ser indicada pela líder. “Eles vivem falando de mim. Aquele quarto está podre de tanto que eles já falaram de mim!”, reclamou a sister. É, Brasil… os ânimos estão à flor da pele! Até quando o clima de paz vai durar???

*Leia também

BBB 19: Gabriela relembra conversa com Maycon e reclama de “adjetivo ridículo”; confira!

BBB 19: Paula faz novos comentários sobre moradores de favela e causa indignação nas redes sociais

BBB 19: Após indicação ao Paredão, Hana cai no choro e dispara sobre o outro grupo: “Aquele quarto está podre”