Vídeo: Cardi B opina sobre reviravolta em caso de agressão de Jussie Smollett: “Estou decepcionada”

Cardi B resolveu dar sua opinião sobre o suposto crime de agressão contra o ator Jussie Smollett. Como contamos anteriormente, o astro de “Empire” sofreu um ataque violento em janeiro, quando dois homens o espancaram e jogaram água sanitária em seu corpo. No entanto, a história começou a ter uma reviravolta após os suspeitos do crime serem presos e interrogados.

De acordo com a ABC News, os irmãos Olabinjo e Abimbola Osundairo, que já trabalharam como figurantes de “Empire”, revelaram que o ator os pagou para forjar o ataque. O motivo? O astro estaria incomodado com o fato de que o estúdio que produz a série não levou à sério as cartas anônimas com ameaças racistas que recebeu. Assim, ele teria orquestrado a agressão uma semana depois. Os advogados do ator negam a história.

Cardi B disse que ficará triste com Jussie se as alegações de que ele planejou o próprio ataque forem verdade, mas que, por enquanto, lhe dará o benefício da dúvida.“Então, eu estou realmente decepcionada com Jussie Smollett, ou qualquer que seja o seu nome. Estou realmente decepcionada com ele. Sinto que ele f*deu o Mês da História Negra, cara”, ela disse durante um vídeo ao vivo.

Cardi B abalando com o cabelo vermelho em evento recente. (Foto: Getty Images)

Cardi opinou sobre o assunto: “Eu não vou dizer… ainda, até ele falar com a própria boca que o crime foi falso e que essa m***a foi forjada. Eu não quero culpá-lo completamente, porque, você sabe, alguém com quem eu estava conversando disse: ‘A polícia em Chicago é racista’. Então eles provavelmente podem tentar incriminá-lo e fazer ele parecer um mentiroso”.

A rapper aparentou estar bastante desapontada com toda a situação. “Por que você fez isso? Você não precisava fazer isso. Você deu a Donald Trump imunidade para rir de negros” , disse. Em seguida, a voz de “I Like It” compartilhou com seus seguidores uma história pessoal em que a polícia mentiu sobre o jeito que a trataram enquanto tentavam apartar uma briga. Assista abaixo:

Gente! Essa história toda está mais louca do que trama de novela!