Que casal! Jessie J curte noite romântica com Channing Tatum e amigos em Los Angeles; veja fotos

Já diria a música, loooove is in the air…O cupido pegou de jeito o casal Channing Tatum e Jessie J, dá até gosto de ver! kkk Os pombinhos saíram para jantar com os amigos da cantora na noite desta quinta-feira (4) e renderam diversos cliques nos stories da cantora de “Price Tag”.

Pelos registros dá para ver que a noite foi boa com direito a foto no carro com os amigos e um Channing bem soltinho colocando a língua para fora tentando beijar a amada, e ganhando um beijo na bochecha. Quem nunca não é mesmo? No Instagram de Stanaj, também é possível ver o casal ao lado do cantor que agradeceu a presença dos dois em seu show, “Obrigado por virem!“. Jessie repostou com a mensagem “Não teria perdido! Ps.: Essa foto tá muito bizarra!“.

Jessie J e Channing Tatum com amigos. Foto: Reprodução Instagram Stories @jessiej
Jessie J, Channing Tatum e o cantor Stanaj. Foto: Reprodução Instagram Stories @jessiej

Os momentos íntimos divulgados só reforçam o clima de lua de mel que eles estão vivendo nesse início de relacionamento. Recentemente, Channing não poupou romantismo para parabenizar Jessie pelo seu aniversário: “Desejo a você o dia mais feliz, cheio de todo o amor e toda a luz. Você veio a este mundo neste dia e o incendiou. Você abençoou nossos olhos, nossos ouvidos, nossos corações e nossas vidas. Então obrigado por ser apenas você“. Enquanto isso nossos crushes da vida nem respondem a gente! kkkk

Continua depois da Publicidade

A coisa tem ficado tão séria entre os dois que Channing e Jessie já até tiraram um tempo para curtir a filha de Tatum, Everly de 5 anos, fruto do casamento com Jenna Dewan, segundo disse uma fonte à revista People. Maduros e evoluídos que são, a relação do casal com Jenna não poderia ser melhor. Após um desabafo de Jessie feitos nas redes sociais sobre os ataques maldosos a respeito do namoro, a protagonista do filme “Ela dança, eu danço” respondeu: “Amém, Jessie! Sim! Mulheres por mulheres sempre. Não há necessidade para negatividade. Vamos viver em um mundo onde nós nos apoiamos e nos colocamos para cima. Como eu disse antes, vibes positivas! Nada além de respeito”. Certíssimas, a gente apoia super!