Maravilhosas! Jenna Dewan responde a desabafo de Jessie J sobre comparações entre as duas: “Nada além de respeito!”

Tudo vai bem na terra dos casais maduros de Hollywood! Após Jessie J escrever um textão de desabafo em seu Instagram sobre as comparações entre ela e Jenna Dewan — alimentadas nas redes desde que a cantora começou a namorar Channing Tatum – é a vez da ex do ator se pronunciar!

Em resposta à mensagem de Jessie, Jenna escreveu em seu Stories do Instagram: “Amém, Jessie! Sim! Mulheres por mulheres sempre. Não há necessidade para negatividade. Vamos viver em um mundo onde nós nos apoiamos e nos colocamos para cima. Como eu disse antes, vibes positivas! Nada além de respeito”. No Twitter, a atriz e dançarina também apoiou a outra, dizendo que ela tinha escrito uma linda mensagem. Que maravilhosas, né?

Jenna Dewan apoiou Jessie J em seu Instagram Stories. (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado ontem (16), o texto de Jessie foi uma crítica àqueles que comparam as duas mulheres por conta das semelhanças físicas. A piada é que Channing Tatum teria um “tipo”. Cansada da brincadeira maldosa, a cantora soltou o verbo: “Quem se sente bem com essa história? Sei que eu não. Quem essa história inspira?”. “Sou uma mulher que apoia TODAS as mulheres. Sou uma mulher que ama TODAS as mulheres e não vou ficar quieta quando a mídia ensina meninas a se comparar constantemente”, garantiu na mensagem.

View this post on Instagram

💭

A post shared by J E S S I E . J (@jessiej) on

No final das contas, quem ganha com o jeito maduro que todos os envolvidos estão levando a situação é a filhinha de Jenna e Channing, Everly, de cinco anos. No Halloween, ambos deixaram as diferenças de lado e a levaram juntos para brincar de “doces ou travessuras”. Tá aí um ex-casal que admiramos!

*Leia também:

— Jessie J escreve textão e critica comparações a Jenna Dewan, ex de Channing Tatum: “Desapontada e envergonhada”

— Dias depois de divórcio, Channing Tatum e Jenna Dewan se reúnem por um ótimo motivo!

— Seis meses após separação, Jenna Dewan oficializa pedido de divórcio com Channing Tatum