Kit Harington com peruca de Daenerys e clique maravilhoso de Night King: Intérprete de Jon Snow divulga fotos hilárias dos bastidores de GOT salvas em seu celular; vem ver!

Com “Game of Thrones” próxima do final, o astro Kit Harington resolveu compartilhar com a revista “Esquire” algumas fotos relacionadas à série que ele guarda no arquivo de seu celular. Entre os cliques especiais, há o elenco da última temporada reunido, um flagra do Night King em momento de descanso e até Kit usando uma peruca do figurino de Daenerys! Seria Jon Snow assumindo suas raízes Targaryen? Kkk

Outra imagem é de Kit com os atores Richard Madden (Rob Stark) e Alfie Allen (Theon Greyjoy), em 2009. Bem novinhos, o trio aproveitou a estada em Belfast — um dos lugares onde a série é gravada — para ir à roda gigante. “É incrível olhar para a foto agora e pensar que nós não tínhamos ideia da dimensão que a série tomaria. Nós éramos apenas jovens atores felizes por estarmos trabalhando”, revelou sobre o momento.

Kit também tinha foto dos colegas de elenco, Kristofer Hivju e John Bradley. Sobre Kristofer, o intérprete de Jon Snow disse que o amigo tem “um dos rostos mais incríveis de todos os tempos. Eu acho que ele se parece com um explorador do Ártico nessa foto. Ele é apenas maravilhosamente excêntrico e se tornou um ótimo amigo”. Já em relação a John, que está usando uma fantasia bastante engraçada na imagem, Harington afirmou que tudo não passou de uma pegadinha que armou ao lado de Hannah Murray (Gilly).

Foi durante as gravações da quinta temporada, quando Samwell Tarly deixa a Muralha e vai para a Cidadela: “Decidimos fazer uma pegadinha com o John, porque obviamente ele ganharia uma nova fantasia. Então, nós dissemos para o pessoal do figurino: ‘Será que vocês podem conseguir a roupa mais ridícula possível, que ainda seja crível? Tipo, não pode ser muito louca, porque ele não acreditaria — mas ridícula o suficiente’. E eles elaboraram isso, que foi perfeito”.

E, pelo visto, o espírito brincalhão de Kit aflorava o tempo inteiro nos bastidores da série dramática. Nossa foto preferida é dele com a peruca de Daenerys! “Um dia, eu fiquei entediado e coloquei a peruca. Frequentemente, as perucas da Dany estavam espalhadas pelos lugares. Se essa imagem diz alguma coisa, é sobre quanto do seu tempo é gasto em cabelo e maquiagem”, revelou.

Maisie Williams, Kit Harington, Sophie Turner e Isaac H. Wright. (Foto: Charles McQuillan/Getty Images)

Por falar em Dany, Kit também compartilhou um retrato que tirou de Emilia Clarke. “Essa foto foi feita na Espanha, e eu achei que a Emilia estava linda. Para mim, nesta foto, ela parece alguém da década de 50, 60, chique, estilo Hollywood antiga. E é por isso que eu tirei essa foto, porque ela tem uma característica que transcende o tempo”, explicou. Que fofos, né? Também queremos esse fotógrafo particular…

E como estamos falando de “Game of Thrones”, também tivemos selfie sangrenta! Kit relembrou o momento: “Eu tirei essa selfie durante a Batalha dos Bastardos [maior episódio da sexta temporada]. Apenas para dar uma ideia, nós tínhamos seis fases de sujeira e sangue, e neste ponto, eu estava na fase três. E estava bastante desconfortável. Tudo isso na minha cara, é sangue grudento, que tem açúcar e atrai abelhas e moscas. Eu acho que tirei a selfie só para falar: ‘Em que m**da eu estou metido? Eu estou apenas na metade do processo e estou neste estado”.

Continua depois da Publicidade

Também amamos — de longe — o clique roubado do Night King. “Isso é dessa temporada. Acho que ele está dormindo aqui. Foi durante uma noite longa, filmando batalhas. Havia algo tão estranho e assustador sobre descansar na sala verde — uma tenda, basicamente — com o Night King, que estava fazendo piadas, e os White Walkers ao redor dele, que estavam rindo. Para você é normal, mas para qualquer um que entrasse naquela sala, seria bizarro. São esses momentos que eu mais sentirei falta — os momentos de: ‘O que diabos é o meu trabalho?'”, contou o ator. Só de imaginar a tal batalha que irá rolar entre o exército de mortos-vivos e nossos personagens preferidos, já ficamos tensos por antecipação…

Continua depois da Publicidade

Para completar a série de fotos, há uma de Kit com todo o elenco que sobreviveu… até agora. A imagem foi feita nesta última temporada. “Não consigo lembrar por que estávamos ali, se era uma sessão de fotos ou algo relacionado aos figurinos, mas nós nos demos conta de que era tão raro haver tantas pessoas reunidas em um lugar ao mesmo tempo. Então, nós pensamos: ‘Certo. Nós precisamos de uma foto de família’. Isto, é claro, é apenas uma amostra das pessoas que já passaram por ‘Game of Thrones'”, observou o ator. E ainda acrescentou: “Eu adoraria tirar uma foto grupal gigante de todos que já estiveram na série. Ao invés disso, nós acabamos com uma foto do grupo principal, tirando a Lena [Headey], por alguma razão. Eu não sei porque ela não está na foto. Mas é uma foto realmente feliz. Eu lembro de mergulhar no meio do grupo, tentando ficar no centro. Essa foto se distancia um pouco de todas as expressões comportadas que precisamos fazer durante a divulgação da série, e das pessoas que somos quando estamos todos arrumados para a première, ou para uma entrevista. Quando nós estamos juntos no set de filmagem, nós somos brincalhões e fazemos piadas. E eu acho que você pode dizer por essa foto o quanto todo mundo se ama”. Aff, gente! E o quanto vamos sentir falta desse elenco quando “Game of Thrones” acabar? Veja todas as fotos na galeria abaixo:

Recentemente, o Hugo Gloss entrevistou o elenco da série durante a première que aconteceu em Belfast. Confira o bate-papo: