Bella Thorne publica fotos chorando após descobrir que ex-namorada irá se casar: “Garota linda e especial”

Bella Thorne está sentindo na pele aquela frase “que saudade do meu ex”! Nesta segunda-feira (24), a atriz compartilhou sua reação ao descobrir que a ex-namorada, Tana Mongeau, está noiva do youtuber Jake Paul. Em sua conta alternativa no Instagram, que usa para postar memes e fotos aleatórias, Bella publicou duas imagens em que aparece com o rosto vermelho e molhado pelas lágrimas. “Quando a sua ex fica noiva”, escreveu na legenda, completando a mensagem com muitos emojis tristes.

Quem comentou as imagens foi a própria Tana, que escreveu “omg” (“oh, meu Deus”). Mais cedo naquele dia, Bella tinha compartilhado em sua conta principal no Instagram uma foto da época em que as duas ainda estavam juntas, para comemorar o aniversário da ex-namorada. “Durante altos e baixos. Eu te amo, Tana, feliz aniversário, sua garota linda e especial”, escrevera.

Momentos após as comemorações de seu 21º aniversário começarem, no domingo, Tana anunciou online que estava noiva de Paul. “JAKE ACABOU DE ME PEDIR EM CASAMENTO”, ela tuitou na manhã de segunda. Horas depois, ela escreveu também: “Eu…. estou noiva…”. 

Além disso, Tana garantiu aos fãs de que o noivado não era uma brincadeira — o casal teria começado a fazer vídeos juntos sobre o próprio relacionamento há apenas um mês, de acordo com a People. Desde que anunciou o compromisso online, Tana compartilhou muitos vídeos onde aparece comemorando a nova idade e o noivado simultaneamente — a influencer está gravando um reality show para a MTV que gira em torno, justamente, de seu aniversário de 21 anos. Em Vegas, Jake lhe surpreendeu com um bolo de várias camadas, que dizia: “Casa comigo, Tana?”. No topo, ainda havia um enfeite gigante no formato de anel de noivado.

No entanto, Bella mostrou que não guarda mágoas de Tana e defendeu a ex no Twitter. Quando um youtuber perguntou à Jake se ele faria Tana assinar um contrato pré-nupcial, por ter mais dinheiro do que ela, a atriz respondeu: “Jake que precisa assinar um”. 

Bella anunciou em fevereiro que as duas tinham terminado o relacionamento, após cerca de um ano de namoro. “Tana e eu não estamos mais juntas, por favor, parem de perguntar. Nós amamos vocês”, disse aos fãs. “Eu a amo para sempre, não confundam. Ela mudou a minha vida para sempre. Não quero falar sobre isso”, contribuiu Tana para o assunto. Além disso, a digital influencer acrescentou: “Não há negatividade nenhuma”. Quando um fã disse que as amava, com tanto que elas estivessem felizes, Tana respondeu: “Eu não estou completamente. Isso obviamente me deixa de coração partido. Eu serei forte. Com tanto que ela seja também”. 

Continua depois da Publicidade

A atriz também encerrou o namoro com o rapper Mod Sun, com quem ficou por dois anos — simultaneamente à Tana. No entanto, com ele, as coisas não permaneceram tão amigáveis. Como contamos anteriormente, em uma conversa com o TMZ, Mod Sun revelou que tem negócios não resolvidos com Bella e que ela, inclusive, deveria dinheiro a ele. “Estão me devendo dinheiro, tem negócios não resolvidos, contratos que não estão assinados. Eu fiz muito por aquela garota e há muita coisa que não foi concretizada em relação aos negócios porque eu estava apaixonado. Tipo Bonnie e Clyde, eu levei a bala [por ela], sabe? E esse não é mais o caso. Vai ser resolvido, mas provavelmente teremos que ir para o tribunal”, revelou.

No momento, Bella está namorado o rapper italiano Benjamin Mascolo.

View this post on Instagram

?+?= ?

A post shared by Benjamin Mascolo (@b3nm) on

Vida que segue, né?