Eita! Miley Cyrus e Kaitlynn Carter se separam, um mês após início do affair, diz revista People; vem saber os detalhes

Fim do conto das fadas… Depois de pouco mais de um mês, o affair entre Miley Cyrus e Kaitlynn Carter chegou ao seu fim. As duas foram vistas juntas pela primeira vez no início de agosto, antecipando a notícia de que a diva havia se separado de Liam Hemsworth. Agora, ela terá de lidar com outro rompimento…

A informação foi confirmada neste sábado (21), pela People. Segundo fontes revelaram à publicação, o que havia entre elas acabou de vez. No entanto, as musas continuam de bem uma com a outra. “Miley e Kaitlynn terminaram… Elas ainda são amigas”, revelou um informante.

Miley Cyrus no ‘VMA 2019’ (Foto: Bryan Bedder/Getty Images,)

Continua depois da Publicidade

Após um período bem agitado em suas vidas, elas estavam passando ótimos momentos juntas. Estavam, até mesmo, morando juntas em Los Angeles. Mesmo assim, agora elas resolveram seguir apenas na friendzone… “Elas têm sido amigas desde sempre, e estavam lá uma para a outra quando as duas estavam se separando. Mas elas não estão mais em um relacionamento romântico”, explicou o insider.

Apesar do término, ainda ontem (21), Miley se apresentou no “iHeart Radio Music Festival”. Durante o show, a estrela até cantou “Don’t Call Me Angel” ao vivo pela primeira vez. Seu novo hit com Ariana Grande e Lana Del Rey não ficou de fora do repertório…. já os versos da dona de “Summertime Sadness”… Assista aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=5Q8Jt4Mhkl8

Continua depois da Publicidade

Manteve toda a compostura e deu aquele show, né? Agora, só aguardamos o encontro das três no palco, com uma versão completa desse hino. Enquanto isso, só torcemos sempre para que a nossa musa fique bem. Afinal, esse não deve ser um período fácil em sua vida…

Relembre o caso

No dia 10 de agosto, um porta-voz da cantora de 26 anos enviou um comunicado oficial à revista People, explicando a decisão dos dois. “Liam e Miley concordaram em se separar neste momento. Sempre em evolução e mudando como parceiros e individuais, eles decidiram que essa é a melhor decisão enquanto eles focam em si mesmos e em suas carreiras. Eles ainda continuam pais dedicados para todos os animais que dividem enquanto tiram esse tempo separados amorosamente. Por favor, respeitem o processo e privacidade deles”, revelou a declaração.

Liam Hemsworth e Miley Cyrus ficaram casados por cerca de oito meses (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Algumas horas depois, fotos da cantora aos beijos com a blogueira Kaitlynn Carter, ex-esposa de Brody Jenner, foram divulgadas. As duas estavam de férias em Lake Como, na Itália, e continuavam juntas desde então.

https://www.instagram.com/p/B2cKhBUAyrv/

Na manhã do dia seguinte, Cyrus pareceu ter feito referências ao ex-marido ao publicar um texto em seu Instagram sobre mudanças e evolução. “Não lute contra a evolução porque você nunca vai ganhar. Como essa montanha em que eu estou no topo, que já esteve debaixo do mar, conectada à África, a mudança é inevitável”, refletiu a cantora na legenda.

Continua depois da Publicidade

“As Dolomitas não foram criadas da noite pro dia, foram mais de milhões de anos em que essa beleza magnífica foi formada. Meu pai sempre me disse que a natureza nunca se apressa mas sempre é pontual. Enche o meu coração de paz e esperança saber que isso é verdade. Eu fui ensinada a respeitar esse planeta e seu processo, mas estou comprometida em fazer o mesmo por mim mesma”, concluiu Miley.

https://www.instagram.com/p/B1B68GEJzjW/

Ela e Kaitlynn não se desgrudavam mais! Há algumas semanas, no dia 16, horas após lançar seu novo single “Slide Away”, que fala supostamente sobre seu término com o ex Liam Hemsworth, Miley decidiu comemorar com a blogueira numa balada em West Hollywood, onde foram flagradas em momentos mais picantes.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o jornal norte-americano The New York Post, as amigas coloridas não precisavam da companhia de mais ninguém! “Elas pareciam obcecadas uma pela outra. Não conseguiam tirar as mãos uma da outra. Elas estavam se beijando, sem ligar pra quem estivesse vendo, e se pegando por todo canto! No banheiro, no bar, no meio da pista de dança… Elas estavam praticamente fazendo sexo. Não há dúvidas de que elas estejam juntas”, afirmou um insider, que estava na festa.

https://www.instagram.com/p/B09Z3ShgaK7/