Ludmilla fala sobre plásticas, revela planos de ter filhos e conta como vida mudou após assumir relação com Brunna: ‘Morria de medo de sair com ela’

Ludmilla está na melhor fase de sua vida! Ela lançou seu primeiro DVD, ‘Hello Mundo’, começou a namorar Brunna Gonçalves e acabou de voltar de uma turnê na Europa e na África! No meio de tudo isso, ela concedeu uma entrevista à Glamour e foi sincerona ao falar sobre tudo o que passou para chegar até aqui.

“Vim de Duque de Caxias, sou negra, funkeira e bissexual. Olha quantos gigantes eu preciso vencer com uma única arma, que é a minha voz”, comparou a cantora, logo no começo da entrevista. E essa confiança não existiu sempre nela! Lud revelou que, quando era mais nova, não gostava da própria aparência. “Sempre que olhava no espelho desejava ter dinheiro para fazer uma cirurgia no nariz”, contou a diva. “Quando a grana entrou, na primeira oportunidade, fiz lipo, nariz e silicone. Não escondo e também não me arrependo.”

A musa confessou que, infelizmente, a principal insegurança veio do fato de ser negra. “Odiava meu cabelo e, num momento pós-alisamento, ele começou a cair. Foi o suficiente para me trancar em casa, em vez de pensar em soluções para não precisar me esconder. A real é que não me sentia à vontade nos espaços que comecei a ocupar, sabe? Parecia que não pertencia”, lamentou ela.

Continua depois da Publicidade

Apesar de já estar há dez meses com Brunna, Lud só tornou o namoro público em junho deste ano e, segundo ela, foi uma ótima decisão em sua vida. “Agora posso ser quem sou! Estou leve e tranquila. Antes, mais uma vez, precisava me esconder das pessoas. Morria de medo de sair com ela e no dia seguinte acordar com alguma notícia sobre isso”, admitiu.

https://www.instagram.com/p/B2mXNGggz0D/

Por sorte, a relação não vazou antes de ela estar pronta para falar sobre o assunto. “Sou taurina, ou seja, teimosa. Iria depender do meu humor, mas costumo ter o meu tempo para tudo e não gosto que ninguém me obrigue a falar ou fazer o que não quero”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Lud, que já falou em se casar com a dançarina, também respondeu se está planejando ter filhos no futuro! “Sim, sempre tive o sonho de construir uma família”, revelou a cantora que, a princípio, está “focada na carreira”.

Pelas redes sociais, a artista já mostrou diversas vezes como se voltou para a religião recentemente e não é apenas aparência. “Meus amigos brincam que virei a louca da Bíblia, mas entendi que, quanto mais a estudo, mais me fortaleço para enfrentar os obstáculos da vida”, concluiu Lud.