Arrependeu e quer voltar? Após traição, Tristan Thompson elogia mais uma vez Khloé Kardashian nas redes sociais; confira!

Pelo visto, o “saudades da minha ex” se intensificou muito para Tristan Thompson. Poucos dias após ter deixado um elogio para Khloé Kardashian, o astro da NBA voltou a agitar as redes sociais da sua ex, com um novo comentário em tom de flerte. Os dois estão separados desde fevereiro deste ano, quando um escândalo de traição dele veio à tona.

A quinta-feira (26) seguia naturalmente, com Khloé postando mais uma de suas selfies para os seguidores. A estrela de “Keeping Up With The Kardashians” compartilhou uma imagem tomando um solzinho, afinal, ninguém é de ferro. Na legenda, mais das suas frases motivacionais de sempre. “Que você tenha coragem de explorar cada sonho que você sonha”, escreveu. Tudo nos conformes. Olha só:

https://www.instagram.com/p/B24KhK7hNV7/

Continua depois da Publicidade

Até que Tristan surgiu, saindo do nada mais uma vez. O jogador de basquete resolveu deixar outro elogio para a mãe de sua filhinha True, como “quem não quer nada”. “O sol está brilhando forte sobre um lindo [diamante]”, galanteou o atleta. Como já dizia Gusttavo Lima, “hoje acordei, me veio a falta de você”. Arrependeu e quer voltar? Kkkk Confira:

Sentiu saudade? Tristan Thompson elogia Khloé Kardashian em nova foto do Insta! (Foto: Reprodução/Instagram)

Pelo visto, Tristan está louquinho para conquistar Khloé novamente, nem que seja só na amizade. No último domingo (22), o infiel ex havia lançado outro flerte para a co-fundadora da Good American, mas apagou pouco tempo depois. Mesmo em meio às milhares de mensagens, os fãs não tiveram dificuldades para achar a do rapaz, que dizia: “Perfeição”, seguido de um emoji de rostinho apaixonado.

Continua depois da Publicidade

Alguns fãs de Khloé logo saíram em sua defesa e reprovaram a atitude de Thompson. Uma delas satirizou: “Você só pode estar brincando comigo, garoto”. Outra foi mais enfática em sua resposta. “E não é pra você, só pra ela mesma”, apontou. Uma última apenas o alertou: “Mantenha distância”. Mais tarde, o comentário foi deletado. Xii…

Comentário deletado de Tristan. (Foto: Reprodução/Instagram)

Enquanto isso, o clã Kardashian-Jenner enaltecia a sister com recadinhos fofos. Kylie, afrontosa, escreveu a mesma mensagem que Tristan: “Perfeição”, seguida de um emoji de fogo para debochar. Kkkkk Ícone do deboche faz assim mesmo e não choca!

Continua depois da Publicidade

Relembre o caso de Tristan e Khloé:

Para quem não lembra, em fevereiro deste ano, Tristan traiu Khloé com Jordyn Woods, melhor amiga de sua cunhada Kylie Jenner. O astro já havia traído a estrela de “Keeping Up With The Kardashians” em outro momento, dias antes de ela dar à luz a filha deles.

Khloe Kardashian e Tristan Thompson são pais da pequena True (Fotos: Reprodução Instagram)

Na primeira vez, a loira deu uma nova chance ao namorado, mas após a segunda ocorrência, a relação deles parece ter terminado de vez. Tristan, inclusive, comprou uma nova casa em Los Angeles, para poder continuar perto da filha True, que mora com Khloé.

O que será que o boy estava querendo com esse comentário, hein?