Parece que Tristan Thompson está tentando deixar o passado para trás. O jogador de basquete comprou uma nova mansão milionária em Los Angeles. Foi na antiga moradia dele que o astro da NBA traiu Khloé Kardashian com Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner. Segundo o site “The Blast”, ele quer “se distanciar da cena do ‘crime'”.
Tristan pagou a nova casa pela ~bagatela~ de 6,5 milhões de dólares (cerca de 25 milhões de reais) e ela fica em Encino, no subúrbio de Los Angeles. De acordo com o site gringo, a mansão também foi uma escolha do jogador para ficar mais próximo da filha, True, já que Khloé mora a 25 minutos dali.
Thompson passa a maior parte do tempo em Cleveland, onde joga, mas volta para Los Angeles sempre que está de folga, e pode aproveitar para ver a filhinha e também o filho de dois anos Prince, que também mora na Califórnia.
https://www.instagram.com/p/BwKrdstniWr/
A propriedade tem quase mil metros quadrados e conta com sala de cinema, piscina, spa, lareiras, tudo com detalhes em mármore. No grande quintal, também há uma casa de 150 metros quadrados ao lado da piscina com sala de jogos, dois quartos de visita, banheira e cozinha. Tristan não tá nada mal, hein?
Relembre o escândalo da traição
O ex-parceiro de Khloé, Tristan Thompson, traiu a musa em fevereiro, com ninguém menos do que a melhor amiga de sua cunhada Kylie Jenner, Jordyn Woods. Eventualmente, Jordyn foi ao programa “Red Table Talk”, de Jada Pinkett Smith, para contar seu lado do acontecimentos. De acordo com a digital influencer, o jogador de basquete lhe beijou nos lábios, mas nada além disso aconteceu. No mesmo dia que o programa foi ao ar, Khloé lhe chamou de mentirosa, mas voltou atrás e culpou Tristan pela ruína de sua família.
Uma fonte próxima ao clã revelou à People que a família não quer ter mais nenhum tipo de relação com Jordyn, e ficaram bravos que ela tentou reparar a situação de modo tão público, durante o “Red Table Talk”, ao invés de tentar falar pessoalmente com Khloé.
Jordyn, que desde então se mudou da casa de Kylie, onde morava, permaneceu distante das Kardashian-Jenner — incluindo Kylie, com quem conversou poucas vezes. “É uma situação complicada para Kylie. Ninguém está colocando pressão nela. A família está ciente que ela mantém contato com Jordyn. Eles estão deixando ela resolver as coisas por si mesma”. Apesar da dona da Kylie Cosmetics não ter cortado completamente o contato com Jordyn, ela tem buscado fortalecer outras amizades: “Ela tem socializado mais e tentando formar um círculo de amigos maior, pessoas de quem ela possa ser próxima. Após todo o drama com a Jordyn, ela percebeu que se apoiar em apenas uma amiga não é a melhor ideia”.
Recentemente, foi ao ar o episódio de Keeping Up With The Kardashians que mostra a repercussão da história. No momento da divulgação do caso, Tristan estava em um voo de Los Angeles para Cleveland e demorou para dar sua versão dos fatos. “Assim que o Tristan aterrissou em Cleveland, ele viu minhas milhares de mensagens e sabia que não tinha mais nada a fazer a não ser confirmar”, disse Khloé em uma conversa com Scott Disick. “E eu consegui mais detalhes sobre o que aconteceu. Que todos foram embora e a Jordyn continuou lá, que ela estava no colo dele, que eles estavam bem grudados e ficaram um com o outro. É nojento. Eu nunca vou entender. Eu apenas esperava um desfecho melhor para mim e a minha filha.”
Na mesma conversa, a empresária contou que o jogador de basquete teve pensamentos suicidas após o caso. “Ele disse que não consegue parar de pensar em mim e na bagunça que ele causou. Eu vou falar com ele, mas ele está fazendo isso para ter uma reação minha”, confessou. “Então eu posso apenas dizer que eu vou me matar e está tudo bem? Isso é louco!”
Por fim, a mãe de True revelou uma de suas maiores decepções no caso ao falar de Jordyn. “Agora ela está tipo: ‘Não foi nada demais, não foi íntimo, não foi sexual’, o que não tem nada a ver com o que ela me disse inicialmente no telefone”, admitiu Khloé. “Tudo bem, mas ela está diminuindo as coisas. Eu não estou dizendo que essas coisas não podem acontecer, eu sou uma das pessoas mais tranquilas e calmas daqui. Mas nem uma vez a Jordyn disse: ‘Sinto muito’.”