Que aflição! Vídeo mostra momento em que Pedro Scooby é ‘engolido’ por onda gigantesca em Portugal; Resgate tenso também é exibido!

Gente, que sufoco! O surfista Pedro Scooby deu um baita susto na quarta-feira (13), após sofrer um grave acidente em Portugal. O ex-namorado da cantora Anitta tentou enfrentar uma onda gigante em Nazaré, mas acabou sendo ‘engolido’ pelo mar. As imagens da queda e do resgate foram divulgadas e são de arrepiar.

O atleta usou seu Instagram para falar sobre o ocorrido, após viralizar na internet algumas mensagens de um amigo que estava preocupado com o seu estado de saúde. “Ia demorar a falar um pouco, mas começaram a sair várias notícias aí no Brasil…. tô vivo! Vou começar falando que foi o pior perrengue que passei na minha vida, disparado. Acho que foi o mais perto da morte que eu já cheguei”, disse Pedro.

Continua depois da Publicidade

Não é para menos… Nas imagens, divulgadas pelo portal WXChasing hoje (14), podemos ter uma dimensão do quão grande e violenta foi a onda que derrubou o ex-marido de Luana Piovani. O surfista ficou ‘perdido’ na água durante cerca de 40 segundos, e quando foi resgatado precisou de oxigênio para retomar a consciência. “Sei lá, fiquei várias ondas embaixo da água, todo mundo me procurando. Conseguiram me achar depois de um tempo. Graças a Deus estou bem, queria avisar meus familiares e amigos que estão mandando mensagem que está tudo certo”, tranquilizou.

No vídeo, um jet ski procura pelo esportista e quando o encontra corre até à praia. Ao receber os primeiros socorros, é possível ver que Scooby parece vomitar, mas depois se levanta e começa a caminhar com a ajuda do surfista Sebastian Steudtner. “Foi meu anjo. Ele é alemão, parceiro da Maya [Gabeira]. Ele que me resgatou ali. Estava todo mundo me procurando, eu estava perdido e ele foi que estava mais próximo de mim quando levantei. Ele me levou pra areia, me ajudou a vomitar e tinha um puta equipamento no carro dele. Tinha tipo um aparelho quando entubam com oxigênio puro, colocou uns cobertores, me aqueceu e eu fiquei respirando no oxigênio durante uns 30 minutos pra voltar a respirar bem”, relatou.

Continua depois da Publicidade

Por aqui, a mãe de Pedro Scooby recebeu a notícia do acidente com informações falsas, e acabou dando um susto no filho. “Eu não tinha contado para ninguém, mas um moleque publicou no Twitter o que tinha acontecido. Disseram para a minha mãe que eu tinha morrido, e ela passou mal em casa. Meu irmão me ligou na hora e, por sorte, eu atendi. Estavam desesperados em casa”, contou para o Uol Esportes.