Harry Styles coloca mensagem de áudio da ex, Camille Rowe, em canção sobre corações partidos e intriga web; ouça e entenda!

Essa é só pra quem “parlez français”! Nesta sexta (13), Harry Styles lançou seu novo álbum, “Fine Line”, para a alegria dos fãs. No entanto, a canção “Cherry” chamou ainda mais a atenção de todos, com a inserção de uma mensagem enigmática em francês. Mas um detalhe em específico torna tudo isso ainda melhor: a voz seria de ninguém menos que Camille Rowe, ex-namorada do astro!

Em novembro, num programa de rádio, o músico contou que “Cherry” traria a participação de alguma de suas ex no vocal! Agora que a música está disponível, todos acreditam que a dona do recado intrigante na caixa de mensagens seja Camille, até pelo idioma – a modelo da Victoria’s Secret é francesa. Até então, Harry ainda não confirmou quem seria a garota por trás da voz misteriosa.

Harry Styles (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Nos 40 segundos finais de “Cherry”, é possível ouvir a gravação na caixa de mensagens, que teria sido, de fato, enviada ao cantor. Segundo a People e o site Genius, o chamado diz: “Ei! Você está dormindo? Ai, desculpa/ Bom, não… Não, não é importante/Bem, então… Nós fomos à praia e agora nós…/ Perfeito! Harry”. Tudo isso em meio aos risos da ex. Vale lembrar que Harry e Camille estiveram juntos por um ano, até 0 término, em julho de 2018.

Styles já comentou que a faixa se trata de uma música sobre corações partidos, na qual ele fala de uma relação passada e reage ao ver seu antigo amor seguindo em frente com a vida. “Não chame ele de ‘bebê’/Não estamos nos falando ultimamente/Não chame ele do que você costumava me chamar”, canta o artista. Será que o trecho de Camille seria dela falando desse novo amor??

Continua depois da Publicidade

Ainda não conseguimos todas as respostas. Fato é que quando Harry comentou sobre a canção, ele explicou que teve o aval da ex para usar o áudio – até mesmo sua aprovação. “Somos amigos e coisa do tipo, então eu a questionei pra ver se estava tudo certo. Eu acho que ela gostou disso”, disse Harry no “New Music Daily with Zane Lowe”. Só sei que amamos a maturidade!

Ouça a canção e tire suas próprias conclusões:

Confira as reações à música:

“‘Eu apenas sinto falta do seu sotaque e dos seus amigos’ e a mensagem de voz de Camille em Cherry me atinge profundamente. Eu estou em luto e chorando por um relacionamento que nem é meu, mas esse álbum é maravilhoso”. 

https://twitter.com/spxndtime/status/1205355162879090689

“Eu depois de escutar Cherry”.

https://twitter.com/disintegrration/status/1205361726775947265

“Oh, Deus, eu estou começando Cherry, não sei se estou pronta”.

https://twitter.com/Emily17956901/status/1205469986816483328

https://twitter.com/lianne_canares/status/1205650703575744513

“Okay, entãooo eu estive escutando Cherry sem parar por bastante tempo e eu estou quase chorando…”

“A música Cherry do Harry Styles me faz sentir que eu perdi Camille também”.

“Harry Styles acabando com o meu dia com Cherry”.